Hopper finalmente quebra o "dia" e vê o "amanhã" só para descobrir que dia seguinte traz mais problemas.
Hopper finalmente quebra o "dia" e vê o "amanhã" só para descobrir que dia seguinte traz mais problemas.
Hopper descobre que sua namorada, Rita, desempenha um papel importante em toda a conspiração.
Para sua decepção, Hopper acorda para revisitar o mesmo dia, embora o caso ter sido desmascarado na véspera.
Após mais algumas pesquisas, Hopper, finalmente descobre quem realmente assassinou Alberto Garza.
Hopper luta para encontrar a conexão entre Booth, um conselheiro da cidade, e Garza. Essa ligação parece estar no papel que o assistente de Booth têm na trama.
Hopper teme que sua irmã, Jennifer, esteja envolvida no complô contra ele. Ele primeiro visita sua mãe para saber mais sobre a conexão, e suspeita do envolvimento de seu falecido pai no assassinato de Contreras que poderia estar no fundo do lote.
Após seguir uma pista, Hopper inesperadamente encontra-se com o homem que mordeu ele e descobre que não é a única pessoa que está revivendo o dia repetidas vezes.
Hopper persegue um jogador importante na conspiração para incriminá-lo pelo assassinato de Garza. Depois que ele vê os resultados de sua tentativa, ele deve pesar as conseqüências de sua decisão.
Para provar sua inocência, Brett visita o escritório dos Assuntos Internos duas vezes para olhar para o livro do assassinato. As circunstâncias não saem como ele havia planejado durante a primeira e a segunda tentativa não vai bem também.
CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES