No episódio final da série, a família Banks se prepara para se mudar da Califórnia e Will confronta a sua falta de objetivos cumpridos desde a época em que veio morar com eles. Hilary se muda para Nova York, pois o seu programa é transferido para lá, e agora Ashley vai morar com ela, podendo fazer a escola de artes. Carlton vai para a Universidade de Princeton e Geoffrey volta para Londres para ficar com seu filho. Philip, Vivian e Nicky vão morar perto de seus filhos e Will permanece na Califórnia para terminar os estudos.
Enquanto as "crianças" da família Banks se preparam para sair de casa, Will percebe que não tem planos para o seu futuro. Phil anuncia que irá se mudar, deixando todos perplexos. Will tenta desesperadamente encontrar um apartamento, mas não consegue e não tem coragem de contar. No final, tio Phil o ajuda a encontrar um apartamento. Esse episódio marca a última participação de Jazz.
William Shatner concorda em participar do programa de Hilary, até que Will e Carlton quase estragam tudo. Ashley quer se mudar para Nova York.
Carlton se arrepende de deixar Will ser o parceiro de Phil em um campeonato de golfe. Hilary coapresenta um programa de TV com Regis Philbin.
Carlton adota um cavalo idoso. Phil proíbe Ashley de participar de um comercial sexy e de ir estudar em Nova York.
Will Smith sai do personagem para entrevistar os integrantes do elenco e, com a ajuda de Dick Clark, mostra cenas inéditas de todas as seis temporadas.
Um reverendo solitário acha que a devoção de Vivian pela igreja significa que ela está interessada nele e tenta iniciar um romance com ela.
Um jovem encantador afirma ser filho de Geoffrey, mas Will acha que o cara não é o que parece.
CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES