Resumo da série

Mildred Pierce segue uma mãe titular que, durante a Grande Depressão, se encontra separada do seu marido, e abre um restaurante sozinha, e se apaixona por um homem novo, ao mesmo tempo que tenta ganhar o amor e respeito de sua filha.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episode 5

1938-1940. A carreira de cantora de Veda deslancha sob a tutela de Carlo Treviso e um novo empresário. A tentativa de Mildred se reconciliar com sua filha finalmente dá certo, mas com um preço doloroso que mudará sua vida para sempre.

Episode 4

Quatro anos depois (1937-1938). Após expandir seu restaurante de Glendale para incluir Bervely Hills, Mildred e Lucy pensam em Laguna Beach como um novo local para um restaurante com vista para o mar, mas sua boa idéia é travada pela manipulação de Veda.

Episode 3

1931-1933. Após a tragédia, Mildred abre seu novo restaurante e recebe Ida, sua companheira garçonete no antigo emprego, para ajudar. Mildred se reencontra com Monty, cuja apatia colocará a relação entre ela e Veda à prova.

Episode 2

Mildred segue em seu novo emprego como garçonete tendo que vencer seus próprios preconceitos. Ela consegue a conta das tortas do restaurante onde trabalha o que auxilia muito na renda da casa, contudo, sua filha mais velha, Veda, começa a mostrar suas opiniões orgulhosas sobre o trabalho da mãe, obrigando-a a criar uma mentira que acabará dando um bom resultado. Mildred conhece Monty Beragon, um homem rico e de boa vida por quem acaba se apaixonando. No final do episódio Mildred tem que encarar novamente a realidade, o que a deixará marcada para sempre. <br><br><i>Enviado por: André Teixeira</i>

Episode 1

Mildred é uma mulher forte e orgulhosa. Exímia dona de casa, ela é mãe de duas meninas e começa o episódio em crise com seu esposo, com quem acaba rompendo. Carente e sem auxílio, Mildred se envolve com o ex-sócio de seu esposo, Wally Burgan, com quem acaba tendo um caso, mas ele acaba se mostrando interessado apenas em um caso. Ao se ver sem apoio e quase sem comida para as filhas, Mildred sai a procura de um trabalho. Ela terá que aprender muito com isso e precisará passar por cima de seu orgulho para começar a trabalhar em um restaurante como garçonete. <br><br><i>Enviado por: André Teixeira</i>

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES