Quando Rivaul sofre uma contusão, Tsubasa é chamado para entrar em campo e tem sua primeira chance no time A do Catalunha.
Quando Rivaul sofre uma contusão, Tsubasa é chamado para entrar em campo e tem sua primeira chance no time A do Catalunha.
Um motivado Tsubasa passa para o time A do Catalunha, depois de atingir a meta do técnico Eduard de marcar 10 gols e 10 assistências em um único ano.
Embora já tenham jogado no mesmo time, Genzo, Schneider e Kaltz agora são adversários na liga alemã.
Quando o técnico do Catalunha desafia Tsubasa a marcar 10 gols e 10 assistências em um único ano, ele responde tentando fazer tudo em um único jogo.
Hyuga tenta marcar em sua partida de estreia pelo Piemonte. Enquanto isso, Tsubasa dá o melhor de si pelo time B do Catalunha.
Hyuga é escolhido como titular do Piemonte numa partida importante. Mas será que a torcida e seus colegas vão gostar do que vão ver?
Tsubasa se afasta do time para repensar a vida, ainda chocado com a notícia de que jogará pelo time B do Catalunha.
Depois de um desempenho brilhante na clínica de futebol, Tsubasa fica com a esperança de chegar longe, mas o técnico o manda jogar no time B.
O técnico do Catalunha coloca Tsubasa no ritmo no treinamento, experimentando-o em várias posições para encontrar a mais adequada.
CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES