O nascimento de Willa, a filha de Brena e Nate, traz novas alegrias. Claire toma uma importante decisão. David e Rico negociam o futuro da funerária. A vida segue seu ciclo e os Fisher enfrentam seu destino.
Seis semanas se passaram desde a morte de Nate e família Fisher tenta levar uma vida normal. Brenda e Ruth disputam a guarda da pequena Maya. Mesmo acostumado a lidar com a morte, David não consegue superar a perda do irmão.
A morte de Nate abala todos os membros da família Fisher. Brenda culpa Maggie pelo que aconteceu. A morte de Nate gera muita tensão, sobretudo em David que vai garantir que seja realizado o último desejo do irmão.
Depois do encontro com Maggie, Nate tem um colapso que o deixa em estado de coma. Todo mundo tenta se comunicar com Ruth para avisá-la. Mas ninguém consegue. Nate dá sinais de melhora, mas por pouco tempo.
Os possíveis problemas do bebê causam um afastamento ainda maior entre Nate e Brenda. O encontro de Nate com Maggie tem terríveis conseqüências. Ruth desperta velhos sentimentos e Claire faz as pazes com seu passado.
Embora Ruth seja uma mulher livre, não se acostuma com sua nova situação. Especialmente quando George a pega de surpresa com o pedido de um divórcio rápido. Claire acha algo interessante no trabalho e a gravidez de Brenda parece ter complicações.
Após adotar dois irmãos, Keith e David tentam se acostumar a seu papel de pais. Uma perda lamentável acaba reunindo tia Sarah e velhas amigas de Ruth, que fará George entender a realidade de seu casamento.
CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES