Resumo da série
Lara Romero é uma atriz falida com a carreira no fim, que não diz a sua idade nem morta, e morre de medo que descubram seu nome verdadeiro, Aretuza Pena, e vive numa casa enorme com a neta Bárbara e a filha Celina, a quem sempre anulou. Celina guarda um segredo: a identidade do pai de Barbára, que na realidade é Claus, ex-amante de Lara, sua mãe.
Mariana Santoro é uma fotógrafa de sucesso com seu próprio estúdio, mas que tem uma volta de problemas dramáticos quando seu neto descobre que ela namorava o seu melhor amigo, Eduardo, de apenas 19 anos. Na mesma noite, ela fica bêbada e acorda do lado de uma antiga amiga lésbica, Leila Fratelli, que se apaixona por ela.
Rejane Batista é uma ex-hippie que está sem casa, mas quando vai morar com a neta, descobre que ela está tentando se mudar para favela para ficar com seu namorado, um traficante.
A vida de todas elas da uma enorme batida quando são chamadas para o enterro e leitura de testamento do seu ex-marido, Daniel. E descobrem que metade de sua fortuna iria para os seus filhos e a outra metade iria ser competida pelas suas ex-esposas, que estariam competindo tentando tirar as empresas dele da falência. Tudo isso acaba acarretando vários problemas.
Mariana é mãe de Becky, uma médica veterinária realizada na profissão. Porém, agora tem que aguentar o seu ex-genro, João Alfredo, que, interesseiro, quer roubar um pouco da herança se casando de novo com Becky, e aparecendo oferecendo seus serviços para ajudar no plano de recuperação das empresas, e além disso, parece ter feito outro amigo de seu neto Gabriel, Sávio, de 21. Lara passa a ter que aguentar Eliete Queiroz, que está atrás da verdade da idade e nome dela depois que ela foi demitida do estúdio. E Rejane tenta mudar a cabeça da neta enquanto arranja várias discussões com Fátima, a namorada de seu filho, Daniel Jr.
As três ainda deverão tomar cuidado com o suposto quarto filho de Daniel, Carlo Berganti, que fará de tudo para afastar todos e assumir sozinho os negócios de sua nova família.