Com sua irmã morta, Saya se prepara para matar também os bebês de Diva, mas Kai tenta convencê-la a poupar as sobrinhas e morar com elas.
Com sua irmã morta, Saya se prepara para matar também os bebês de Diva, mas Kai tenta convencê-la a poupar as sobrinhas e morar com elas.
Saya explica por que quer matar Diva, mas, sabendo que sua irmã não pode entender, ela começa o combate. Enquanto isso, Hagi e Amshel começam o seu combate.
Saya e os outros chegam ao Metropolitan Opera antes de Diva. Quando Diva chega, Saya e Hagi imediatamente a atacam.
Enquanto Kai, David, Lewis e Okamura plantam uma bomba para evitar que o canto de Diva seja ouvido em todo o mundo, Saya é atacada por James.
Nathan fala a Solomon sobre os bebês de Diva e o leva para enfrentá-la. Enquanto isso, David e os outros descobrem um terrível segredo sobre Diva.
Como se as coisas já não estivessem difíceis o suficiente para Saya e os outros, Moses aparece no apartamento de Kai e começa a atacá-lo.
Júlia e o que resta do Escudo Vermelho voltam ao apartamento em Nova Iorque e lá Júlia fala aos outros sobre a situação dos bebês de Diva.
Saya acorda sem roupa em uma cama desconhecida. Cobrindo-se com um lençol, ela olha pela janela em Nova Iorque; então Solomon aparece atrás dela.
Amshel e Nathan vão ao quarto de Diva e encontram-no revirado. Quando Amshel pergunta a Diva o que ela gostaria, ela mostra uma foto de Kai.
CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES