Ming finalmente realiza o sonho da maternidade, embora os planos feitos por ela, Chen e Fitz em relação ao doador não saiam exatamente conforme planejado.
Ming finalmente realiza o sonho da maternidade, embora os planos feitos por ela, Chen e Fitz em relação ao doador não saiam exatamente conforme planejado.
Após acompanhar o transporte de um paciente doente vindo da China, Fitz é acometido por uma misteriosa doença respiratória. Ele é colocado em isolamento, mas a essas alturas já infectou Chen, que o examinou.
Fitz vai para a Guatemala para acompanhar um procedimento de evacuação armada. Infelizmente, o paciente apresenta um quadro de hemorragia cerebral.
É noite de Natal e o caos reina na sala de emergência. Fitz tenta conter alguns policiais durões e um paciente agressivo. É uma situação complicada, com a qual o médico lida inicialmente muito bem.
À medida que Fitz e Ming discutem sobre os méritos de seus planos de inseminação, os médicos revisitam suas relações passadas. Fitz é desafiado pelas demandas de um paciente psicótico.
Tomado por ciúmes e acreditando que existem segundas intenções no retorno de Fitz a Toronto, Chen confronta o colega médico mostrando uma série de cartas de amor escritas para Ming.
Fitz e Ming falam sobre seus planos de inseminação. Como decidiu ficar em Toronto e trabalhar no Mercy, Fitz afirma que entenderá se Ming mudar de ideia. Ela, no entanto, deseja continuar, mesmo sabendo que será desagradável para todos.
À medida que Ming se prepara para dar continuidade aos seus planos de inseminação artificial, seu marido, Chen, está estressado e fantasia sobre corridas de rua e infidelidade.
CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES