Resumo da série

Breakthrough traz uma perspectiva instigante e criativa sobre descobertas científicas e como elas se desenvolvem. Cada episódio acompanha exploradores científicos trabalhando em projetos de ponta com potencial de avanços: ferramentas transformadoras que solucionam problemas urgentes.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Mars InSight: Seven Minutes to Touchdown

image post

Pequenos e baratos drones comerciais estão por toda parte, e eles estão sendo usados para qualquer coisa que você possa imaginar.

image post

Todos os anos, o consumo mundial de eletricidade cresce, taxando nossas redes elétricas antigas e vulneráveis, levando a apagões ao redor do mundo, muitas vezes com resultados devastadores.

image post

Uma aliança improvável entre uma condessa inglesa idosa, um ex-rei das drogas e jovens médicos ambiciosos nos Estados Unidos e no Reino Unido está dando vida novamente à pesquisa.

image post

Nate Silver pode ser o Nostradamus dos dias de hoje, mas o profeta de amanhã é um computador. Ao encontrar padrões ocultos em informações.

image post

image post

Contrariando o sistema médico, médicos dissidentes foram pioneiros em inovadoras terapias contra o câncer. Ao sobrecarregar as células T e acoplá-las ao HIV desativado, médicos da Filadélfia salvam vidas de pacientes.

image post

O planeta Terra muitas vezes é chamado de "A Bolinha Azul". Do espaço, ele praticamente brilha com uma cor azul e redemoinhos de nuvens brancas.

image post

Tudo o que fazemos para nos mover, viver, trabalhar, nos divertir, criar e sobreviver é sustentado por uma roda que gira.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES