Santos e sua equipe estão nervosos com a posse da presidência e o Presidente Bartlet e sua equipe revisitam o passado enquanto se preparam para deixar a Casa Branca para sempre
Enquanto a administração de Bartlet se prepara para a transição de Santos, C.J. deve enfrentar as opções que afetarão o seu futuro. Will também se encontra em uma posição incerta em relação ao que está por vir.
Helen começa a perceber como será a vida como membro da Primeira Família. O recém-eleito presidente Santos quer que Baker seja seu vice, mas tem problemas para o Senado confirmar seu nome.Então ele chama o senador Arnold Vinick para ajudá-lo. Santos precisa de ajuda e Vinick precisa de uma ocupação, já que está deixando o Senado.
Josh tem milhares de cargos na Casa Branca para preencher e os aborrecimentos começam a aparecer. Ele viaja para a Califórnia e pede para Sam ser seu vice. Sam diz que vai pensar no caso. Donna e Josh têm que trabalhar suas relações pessoais e profissionais. Santos e Bartlet tentam resolver a situação no Cazaquistão.
Várias pessoas que não são vistas há muito tempo reaparecem na Casa Branca depois da morte de Leo McGarry. Santos tem que escolher, em caráter emergencial, um novo nome para ser seu vice-presidente. Josh alerta Santos sobre seu envolvimento na escolha do porta-voz da Presidência.
Abbey está em New Hampshire com Liz Bartlet-Westin aguardando os resultados da candidatura de Doug Westin ao Senado. Os correligionários de Santos e Vinick têm que lidar com uma tragédia, enquanto os eleitores continuam votando para a presidência dos Estados Unidos.
Muitas pessoas que vemos há muito tempo retornam por causa da morte de Leo McGarry. Josh alerta Santos sobre seu envolvimento na escolha do porta-voz da Casa Branca.
CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES