Resumo da série

Essa comédia centra ao redor de duas irmãs gêmeas que não tem nada em comum. Elas precisam lidar com sua mãe louca, o qual o casamento está acabando e com o fato que elas herdaram do pai uma fábrica de lingerie.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Blasts from the Past

Mitchee fica sabendo que seu ex-namorado, Zack, voltou à cidade e as coisas esquentam entre eles. Alan descobre que Lee saía com Terry, um bilionário que ele sempre admirou.

Himbo

Farrah contrata Charlie, um ex-modelo de roupas íntimas, como novo diretor de mercado da companhia. Ela compreende seu problema ninguém o leva a série porque ele é muito atraente - e espera provar a Mitchee, Lee e Alan que ela e Charlie são muito mais do que apenas dois rotos bonitos. Porém, quando Charlie não consegue produzir boas idéias para uma nova linha de roupas íntima masculina, Farrah resolve passar a noite toda tentando ajudá-lo.

The Housing Crisis

Mitchee e Farrah têm sua primeira briga na nova casa e acreditam que morar juntas pode não ter sido uma boa ideia. Lee e Alan decidem apimentar o casamento e vão a uma locadora.

When I Move, You Move

Mitchee quer comprar uma casa de condomínio, mas os preços estão muito altos. Relutante, ela chama Farrah para morar com ela, mas ela não aceita. Alan e Lee concordam em limitar o preço do presente de aniversário de casamento, mas quando Lee confessa que gastou mais, Alan se desespera para gastar o mesmo.

Sneaks and Geeks

Sua reunião do colegial se aproxima e Mitchee e Farrah estão emocionadas porque vão se encontrar com o simpático ex-colega de classe Danny. Mas durante o evento, um rapaz chamado Eric, que se tornou um bem sucedido autor de livros de auto-ajuda para homens, intercepta Farrah e usa técnicas subliminares de sedução para atraí-la. Inicialmente, Mitchee fica escandalizada diante da possibilidade de que Eric se aproveite de Farrah, mas as coisas mudam quando o superficial Danny a ignora. E Mitchee acaba pedindo conselhos a Eric para conseguir chamar sua atenção.

Dancin' & Pantsin'

Mitchee e Farrah descobrem que uma mulher ainda está traumatizada pela humilhação que elas lhe causaram acidentalmente durante um show de amadores, realizado num acampamento de verão, quando eram crianças. Quando percebem que ela trabalha em um café próximo ao escritório, as garotas tentam se desculpar com ela, mas as coisas não saem como estavam planejadas. Alan anima Lee a sair com Neil, o que faz com que Alan sinta a necessidade de recuperar a total atenção de Lee.

Blonde Ambition

Antes da festa do 30° aniversário da Arnold Undergarments, Lee decide levar Mitchee ao salão de beleza para que a tornem loira, tanto em termos de cabelo como de atitude. Alan assume equivocadamente que seu amigo James está saindo com Farrah. Ainda que Alan estranhe um pouco a formação deste casal, ele tenta lhes dar seu apoio.

Musical Chairs

Pela primeira vez na vida, Farrah é rejeitada por um homem e não sabe como reagir. Quando Mitchee encontra o cara numa cafeteria, ela decide confronta-lo e acaba ficando surpreendida com seus comentários.

Sister's Keeper

Quando Alan avisa a Lee, Mitchee e Farrah que sua irmã sem graça Judy vai vir para o jantar de Ação de Graças, a família fica claramente menos animada. Lee fica horrorizada quando o namorado horripilante de Judy lhe dá uma cantada. Enquanto isso, em uma tentativa de animar Mitchee e faze-la esquecer Jordan, Farrah e seus amigos levam ela para um bar, que vai acabar gerar uma noite maluca.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES