Resumo da série

O que você faria se pudesse reviver um dia? Se você fosse Tru Davies, você salvaria vidas. Tru é uma inteligente e sexy garota que depois de falhar em medicina começa a trabalhar no necrotério da cidade de NY.
    Sozinha na sua primeira noite no trabalho fica chocada quando o corpo de uma mulher abre os olhos e pede ajuda. Tru acorda e descobre que vai reviver o mesmo dia, só que agora ela tem o poder de mudar o destino das pessoas que entraram no necrotério na noite anterior - se os conseguir as encontrar antes da tragédia acontecer.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Twas the Night Before Christmas...Again

Na véspera do Natal de 2004, Tru relutantemente permite Jack ajudá-la depois de um cadáver antigo pedir ajuda. Harrison suspeita que seu pai está tendo um caso, só para pegá-lo em um encontro com Jack Harper.

Enough

Quando Jensen é morto e seu corpo não pede ajuda, Tru tenta enganar o destino, encontrando outro corpo que precisa de ajuda, só assim o dia pode voltar atrás e ela pode salvar Jensen.

Last Good Day

Jack fica perturbado e pede conselho ao pai de Tru quando enfrenta uma situação inquietante e incomum: uma menina que ele gosta comete suicídio e, em seguida, pede ajuda.

In the Dark

Quando as luzes se apagam durante sua festa de aniversário surpresa no necrotério, Tru ouve alguém pedindo ajuda, mas devido à escuridão, ela não tem idéia de quem precisa ser salvo...

Grace

Tru se encontra correndo da lei depois de Jack incriminar ela no assassinato de um psiquiatra.

Perfect Storm

Depois de uma ausência de dois meses, Jack retorna e tenta impedir Tru de salvar uma jovem oficial que se afoga ao responder a uma chamada de socorro no mar.

Two Weddings and a Funeral

Quando Harrison é morto e ele pede ajuda, o dia de Tru rebobina, onde ela se encontra repetidamente frustrada por Jack, conforme ela tenta salvar a vida de Harrison.

D.O.A.

Tru descobre que sempre que rebobina seu dia, o mesmo acontece com Jack, mas enquanto Tru acredita que ela deve fazer tudo o que puder para salvar a pessoa que morreu, Jack não se sente da mesma maneira.

Rear Window

As coisas ficam confusas quando a vizinha de Tru se apresenta como Chris Berenson, e em seguida, um Chris Berenson homem é levado para o necrotério e pede ajuda de Tru.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES