Resumo da série

Taken é uma história que cruza o tempo, abrangendo 5 décadas e 4 gerações, tendo como centro três famílias: os Keys, os Crawfords, e os Clarkes. O veterano da Segunda Guerra Mundial Russell Keys é atormentado por pesadelos de sua abdução por extraterrestres durante a guerra; o incidente Roswell transforma Owen Crawford de um ambicioso capitão da força aérea para um conspirador secreto e sem escrúpulos do governo; Sally Clarke, infeliz no casamento, é engravidada por um visitante alien. À medida em que passam as décadas, os herdeiros de cada um são afetados pelas maquinações dos alienígenas, culminando com o nascimento de Allie Keys, que é o produto final da "experiência" alienígena e carrega as chaves para o futuro.

Último Episódio

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Taken

Com Mary e o exército chegando neles, Charlie, Lisa e Allie voltam para a fazenda de Clarke em Lubbock, onde tudo começou. Allie é forçada a tomar a decisão mais difícil da vida deles.

John

Maria entra no OVINI para encontrar algumas respostas. No dia seguinte, Allie escapa do exército com seus pais e passa a fugir com eles. Enquanto espera por ajuda do tio Lisa, Tom, a família é unida por John.

Dropping the Dishes

Mary e Dr. Wakeman pegam Allie, mas Mary é parada pelo General Beers. Allie é levada para Dakota do Norte e usada como isca para os aliens. Lisa e Charlie vão atrás deles para pegar Allie de volta.

God's Equation

Charlie e Lisa descobrem sobre os poderes incríveis de sua filha Allie, enquanto estão preso em uma situação perigosa. Mary Crawford estabelece as bases para pegar a criança para investigação do governo.

Charlie and Lisa

A próxima geração entra em jogo, quando os filhos de Jacob Clarke e de Jesse Keys entram no foco da investigação do governo e dos alienígenas.

Maintenance

Eric Crawford continua a investigação de seu pai do governo secreto e procura Jacob Clarke e Jesse Keys para obter respostas sobre a existência de alienígenas.

Acid Test

Os pecados do pai vem à luz quando o filho de Owen Crawford toma posições opostas sobre o projeto de seu pai no governo secreto. 1970: os filhos do coronel Owen Crawford, Eric e Sam, animam seu pai após a sua carreira cair em ruínas, mas os dois rapazes têm segundas intenções. Uma investigação leva Sam ao Alasca, onde encontra uma nova verdade sobre os alienígenas que tem consequências perigosas. Enquanto isso, um adulto Jesse Keys que retornou do Vietnã como um viciado em drogas que é assombrado pelo seu passado.

High Hopes

Em 1962, o coronel Crawford foi lhe dado um mês para encontrar a prova de que os alienígenas são um perigo para a América. Marty e Howard vão em busca de Jacob Clarke. Jesse conversa com Russell sobre ir em busca de ajuda da Força Aérea, para impedir os alienígenas.

Jacob and Jesse

Anos depois que Russell Keys deixou sua família, ele vê seu filho Jesse em um OVINI. Quando acaba, Russell foi ver seu filho, mas sua mãe e seu marido não deixaram. Jesse foge e se junta a Russell na estrada. Em Roswell, o Coronel Owen Crawford está falhando em sua missão para descobrir o segredo por trás da nave alienígena que ele encontrou há 10 anos. Owen vai disfarçado para descobrir o segredo da família Clarke antes que o projeto seja encerrado.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES