Resumo da série

Spooks é uma série sobre espionagem, onde o telespectador é levado para uma viagem no serviço secreto britânico, MI5, seguindo a vida das pessoas que não existem, os não-pessoas, os Spooks.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episode 6

Harry é preso por suspeita da morte do vice-diretor da CIA, mas os oficiais da secção D o tira da custódia. Elena Gavrik informa Harry de um plano para atacar o Reino Unido.

Episode 5

Harry, convencido de que o vice-diretor Coaver está por trás de recentes ataques ao MI5 e Ilya Gavrik, sequestra e o interroga, mas logo fica claro que outra pessoa pode estar por trás das tentativas de sabotar a relação crescente entre o Reino Unido e a Rússia.

Episode 4

Dois homens-bomba islâmicos sequestram a filha de um agente valioso do MI5. Elena é alvo de assassinato, e Harry fica cada vez mais suspeito do vice-diretor da CIA.

Episode 3

Dimitri tenta se aproximar de um anarquista suspeito de conspirar para usar uma bomba. Ruth recebe uma posição como conselheira de segurança para o Ministro da Administração Interna. Harry suspeita que os americanos possam estar por trás do comprometimento dos MI5 ativos e a tentativa de assassinato do ministro russo dos Negócios Estrangeiros.

Episode 2

Callum é assaltado e perde um laptop contendo detalhes altamente confidenciais dos agentes secretos, que logo vazam como parte de um plano para desacreditar o MI5. Agentes da FSB em Londres ameaçam expor o passado de Elena como um recurso do MI6.

Episode 1

Um ex-colega da Guerra Fria de Harry é assassinado, e parece que o assassino pode estar querendo o ministro russo das Relações Exteriores, em Londres, por tarefas de alto nível com o governo do Reino Unido. A esposa do ministro, Elena, acredita que Harry pediu a ela para retomar a transmissão de inteligência sobre seu marido.

Episode 8

Episode 7

Episode 6

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES