Resumo da série

Situada nos dias modernos, o programa explora o Apocalipse, assim como profecias relacionadas a ele. A série é um mistério religioso, acompanhando dois personagens centrais, um físico, Dr. Richard Massey (Bill Pullman) professor da universidade de Harvard cuja filha foi assassinada por satanistas e uma freira, Josepha (Natascha McElhone) que irá atrás de Dr. Richard para tentar fazê-lo ajudá-la a investigar quais eventos contidos no Livro das Revelações virão a se tornar realidade num futuro muito próximo. Mas a missão de Josepha, não é tão simples. Enquanto o cético Dr. Richard sempre tentou provar que todos os eventos que ocorrem na natureza poderiam ser explicados pela Ciência, Josepha, vai levá-lo a uma jornada através do curioso mundo da fé. Surgem diversos milagres e são enviados diversos sinais, mas não se sabe se são do Céu ou do Inferno. Isaiah Haden (Michael Massee) pretenderá garantir que o Exército da Escuridão vença a batalha do Apocalipse, que inevitavelmente que está por vir. Enquanto isso, Dr. Richard e Josepha correrão contra o tempo a fim de evitar o fim do mundo.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Hour Six

Dr. Massey (Bill Pullman) e Irmã Jo (Natascha McElhone) traduzem o livro secreto que eles encontraram escondido na caixa do enigma, o que os leva para Tibérias em uma missão para encontrar o jovem Hawk (Mark Rendall) e parar o nascimento iminente do Anti -Cristo.

Hour Five

Dr. Richard Massey (Bill Pullman) e Irmã Jo (Natascha McElhone) viajam a Praga para falar com um especialista em satanismo, que os leva a uma biblioteca secreta escondida em uma cripta. Dentro da cripta, Massey e a Irmã Jo encontram uma estranha caixa que contém um enigma que pode desbloquear pistas sobre o nascimento do Anti-Cristo. De volta ao convento, as irmãs e Olivia encontram-se sob ataque de seguidores do Satânico Isaiah Haden (Michael Massee). Enquanto isso, Haden tenta escapar da prisão, e Hawk (Mark Rendall) está tendo uma lavagem cerebral por seus captores.

Hour Four

O enteado sequestrado de Dr. Richard Massey's (Bill Pullman), Hawk (Mark Rendall), é apresentado com uma terrível escolha por seus sequestradores Satânicos Tulia (Caryn Verde) e Ogden (Fred Durst): ou ele ou o filho que ainda não nasceu de sua mãe morrerão. Enquanto isso, o julgamento do Satânico Isaiah Haden (Michael Massee) começa, e seu carisma crescente faz ele ganhar respeito de seus companheiros presos. Em Londres, Massey e Irmã Jo (Natascha McElhone) reúnem-se com um perito em satanismo, e esperam que ele seja capaz de ajudá-los a encontrar Hawk.

Hour Three

Dr. Richard Massey (Bill Pullman) e Irmã Jo (Natascha McElhone) viagem à Itália para falar com a mãe da criança milagrosa que acredita que entidades sombrias tentaram levar o bebê dela. Entretanto, uma misteriosa sedução conduz o enteado de Massey, Hawk (Mark Rendall) para longe da proteção de seu guarda-costas e para o alcance dos Satânicos Ogden (Fred Durst, "Limp Bizkit") e Tulia (Caryn Verde). E o encarcerado Satânico Isaiah Haden (Michael Massee) tenta rastrear Olivia (Chelsey e Brittney Coyle), a jovem menina em coma.

Hour Two

Na segunda hora do evento da série da NBC "Revelations", o astrofísico Dr. Richard Massey (Bill Pullman) e Irmã Josepha (Natascha McElhone) são levados mais em um turbilhão de acontecimentos que podem sinalizar o Fim dos Dias. Com o Satânico Isaiah Haden (Michael Massee) seguro na prisão, o Dr. Massey tenta retornar à sua antiga vida. Mas ele é puxado para fora dela, mais uma vez, quando ele é convidado a reconsiderar a possível fonte de mensagens transmitidas por uma menina em coma. As mensagens poderiam ser provenientes de sua filha morta, Lucy. Massey relutantemente concorda em se encontrar com Eklind (Jesper Christensen), o homem que está financiando a investigação da Irmã Josepha. Juntos, Massey e Irmã Jo embarcar em sua investigação, que começa com um questionamento da origem de um "criança milagrosa" - um único sobrevivente de um naufrágio em Patmos, na Grécia.

Hour One

Na estréia da série, o Dr. Massey esta lidando com o trágico assassinato de sua filha de 12 anos por um maníaco homicida, Isaiah Haden (Michael Massee, "24"), que foi capturado e preso. Após um estranho curso de acontecimentos, Massey é contestado por uma freira, a Irmã Josepha Montafiore (Natascha McElhone, "Solaris"), que o leva em uma viagem através do desconhecido mundo da fé. Traçada em conjunto pela tragédia pessoal, esses parceiros improváveis - uma que adora a Deus e um que adora Ciência - são impelidos em um profundo mistério, encontrar provas de que o mundo, como previsto pelo livro do Apocalipse, chegou ao fim de dias.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES