Resumo da série

A série narra a história de cinco homens gays que vivem em Pittsburgh, Pensilvania: Brian, Justin, Michael, Emmett e Ted; de um par de lésbicas, Lindsay e Melanie; e da mãe de Michael, Debbie.
    A série aborda sem censura e com franqueza, o estilo de vida dos homossexuais urbanos de classe média que vivem na atualidade na América do Norte. Combina drama, humor, e sexo.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


We Will Survive!

Michael dá uma lição sobre diversidade. Mel e Linday se despedem. O romance de Ted toma um rumo inesperado. Brian e Justin fazem um novo e surpreendente anúncio. Enquanto isso, os ritmos que animam o mundo gay voltam a ser ouvidos no Babylon. <br> As aventuras e dramas dos moradores da Liberty Avenue chegam ao fim. Não perca o último e emocionante episódio desta polêmica e ousada série.

QAF Saying Goodbye

Este episódio de 30 minutos foi exibido logo antes do final e fala sobre o impacto da série sobre as pessoas. Mostra também entrevistas com todos os membros do elenco da série.

Mr. Right (Never Broke a Promise)

Brian e Justin anunciam seu casamento. Lindsay e Mel planejam mudar para o Canadá, mas antes precisam dizer a Michael e Brian. Drew ganha desenvoltura no club gay muito antes do que Emmett imaginava. Nova York abre as portas para o trabalho de Justin.

Fuckin' Revenge

O que aconteceu a Michael afeta cada um de um modo. Diante do ataque de homofóbicos, Ben perde o controle. Após decidir sobre o Babylon e seu futuro, Brian enfim fala o que Justin tanto queria ouvir.

I Love You

Duranta a organização de um evento beneficente contra o projeto de lei 14, as coisas se complicam e Michael só tem uma pessoa a quem recorrer. Mas uma enorme tragédia vai mudar seus planos e a vida de todos na Liberty Avenue.

Anything in Common

Melanie e Lindsay têm uma acalorada discussão que termina de forma ainda mais acalorada. Brian tenta aproximar-se de Michael, mas ele reage de modo inesperado. Drew

Honest to Yourself

Brian e Brandon começam uma guerra para provar quem é o mais sexy. O projeto de lei 14 gera um confronto entre Justin e seu pai. Emmet recebe uma visita inesperada enquanto Melanie e Lindsay levam sua separação a um outro nível.

Hope Against Hope

Um projeto de lei ameaça os direitos dos gays. Justin toma uma decisão quanto à sua relação com Brian, que fica cara a cara com o novo rapaz. A vingança de Ted não tem o resultado que ele esperava.

Bored Out of Ya Fucking Mind

Um novo rapaz vai abalar a confiança de Brian. Michael e Ben comemoram a nova casa e o compromisso de Rage e J.T. sem imaginar que Hunter tem seus próprios planos. Emmett vai viver um sonho. Mas Brian o fará voltar à realidade.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES