Resumo da série

Os Hellmans são uma típica família americana, incluindo dois filhos e um cão que vive nos subúrbios, exceto que eles são do inferno. Sua missão na Terra é posar como cidadãos normais, enquanto tentam manter os seres humanos de serem condenados ao inferno.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Fantastic 15

O 15 º aniversário de Mandy está chegando, mas ele pode ser colocado em perigo quando Balthazor se junta com um homem misterioso para destruir a furadeira. Enquanto isso, a família está animada por antecipar a luta no hexágono entre mãe e filha.

Attila the Rascal

Tina tenta passar mais tempo com sua filha, Mandy. Em outros lugares, Killbride e Balthazor devem entreter um executivo japonês que está na cidade.

Wolf Power

Tina tem que mostrar ao redor para a esposa de um homem de negócios japonês que está trabalhando para Killbride, mas um caso de personalidades trocadas ameaça pôr fim à missão da Hellman.

Robert the Insult Weight Loss Robot

Após a empresa de Killbride criar um novo robô de perda de peso, ele o usa como o novo líder de vigia do bairro.

Guns For Mutts

Killbride surge com uma nova idéia de trocar cães por armas. Enquanto isso, Josh quer que o seu pai, Balthazor, passe mais tempo com ele.

Family From Hell

Os sogros de Balthazor do inferno (literalmente) vêm para uma visita com planos de levar a família de volta para o inferno.

Screw the EPA

Killbride surge com um plano para conseguir que sua ideia de negócio seja aprovada pela EPA. Entretanto, o tempo não está do seu lado conforme Hellmans tenta comemorar o aniversário deles.

Gay Vampire Mexican

Mandy Hellman começa a namorar o filho de Don Killbride, e Balthazor usa isso para tentar roubar a furadeira.

Country Club Hell

Balthazor tenta criar um vínculo com seu chefe, Killbride, juntando ao seu clube country. Enquanto isso, os outros Hellmans são surpreendidos pela forma como o comportamento do ser humano é ruim.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES