Resumo da série

Luiz Fernando Guimarães interpreta o personagem principal, Jorge Horácio, um colunista eletrônico que apresenta o programa Jorge Horácio by Night, na emissora fictícia TV Tudo Plus, no qual cobre festas badaladas e entrevista com famosos. No dia-a-dia do apresentador são abordados os conflitos causados pela sua ex-mulher Silvana (Maria Clara Gueiros) e sua relação com o filho Hélio (David Lucas), de dez anos.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Nada de Baixaria!

Jorge Horácio tenta evitar baixarias em seu programa, por causa da briga que seu filho teve na escola. Ao tentar explorar um novo formato, a audiência cai e o programa é tirado do ar. Hélio, então, foge de casa, e seu pai e seus amigos começam a procurá-lo.

Imprevistos acontecem

Jorge Horácio, Produção e Pascal precisam encontrar um entrevistado que conte, ao mesmo tempo, uma história escandalosa e triste para o Jorge Horácio by Night. O apresentador, então, se lembra de Wanda Maxuell, sua ex-namorada. No entanto, muitos fatos inesperados atrapalham a entrevista.

Segredos chocantes!

Produção e Pascal marcam uma entrevista com a Garota Camiseta Molhada mas ela leva um choque e cai dura. De volta ao apart-hotel de JH, Pascal dá a idéia de contratar um dama da noite para que ele e JH possam se divertir em uma festa particular,ao som de Rita Pavone (Datemi un martello). No dia seguinte ambos descobrem que a tal dama da noite era, além da sua profissão principal, uma escritora que relatava sobre os seus clientes. Tomado pelo desespero Jorge Horácio pede ajuda a Hélio para impedir que sua entrevistada, Nina Italianinha, lance um livro contando os segredos do mundo das celebridades. A notícia vai parar na internet, para o deleite de Silvana e Bianca.

Virando mulher para não ir preso!

Hélio avisa Jorge Horácio que seu programa bombou na audiência. O apresentador promove um strip-tease em seu show. Tudo descamba em confusão quando Silvana revela ao público que Ellen costumava apanhar do marido. Jorge Horácio tem que se fantasiar de mulher para escapar da polícia.

Jorge Horácio e as gêmeas

Jorge Horácio dá tudo de si para fazer um vídeo amador de uma celebridade, Mônica Trolheiras, e conta com a ajuda de Hélio e de Silvana. Resolve entrevistar Mariana Trolheiras (irmã gêmea) e descobre algo que ninguém sabia.

Noite de queijos e vinhos

Jorge Horácio é obrigado a visitar festas populares para fugir do rótulo "elitista" que persegue seu programa. Em um evento no subúrbio, a anfitriã não compreende o vocabulário do entrevistador e pensa que um detalhe constrangedor de sua intimidade foi revelado no ar.

Silvana? Jogadora?

A pedido da direção da sua emissora, Jorge Horácio precisa tirar emoção de seus convidados sem importar quem ele seja. Jorge exagera nas entrevistas emocionalmente, tanto que no dia seguinte vários problemas aparecem e Silvana tenta resolvê-los.

Bel dos Sete Véus

Jorge Horácio encontra com a modelo Bel Schetini e acaba inventando que ela é uma dançarina. A modelo fica desesperada e pede ajuda a Silvana, que se faz de "especialista" em dança árabe, com um resultado claramente catastrófico.

Onde Foi Parar o Ganso Biscoito?

Jorge Horácio comete uma gafe pensando que estava fora do ar. O vídeo, colocado na Internet por Bianca, é assistido por milhões de pessoas. Para se retratar, Jorge Horácio compra um ganso chamado Biscoito para seu filho Hélio.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES