Resumo da série

Anne Heche interpreta a treinadora de relacionamentos, Marin Frist, uma conselheira que tem problemas de seguir os próprios conselhos. Depois de descobrir que seu noivo está lhe traindo, Marin se muda para o Alaska para entender melhor os homens, e escrever um livro.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Taking The Lead

Jane daz uma surpresa conforme ela viaja de volta para o Alasca com Sam em uma kombi, Patrick não vai aceitar 'não' como resposta, o cheque gordo de Marin cria tensão entre ela e Jack, e um show de talentos é realizado.

Surprise, Surprise

Patrick retorna à Elmo e descobre que a vida continuou sem ele, Marin descobre o marido de Júlia em uma posição comprometedora, e Buzz continua a se afastar dos cuidados de Mai.

New Dogs, Old Tricks

Marin começa a sentir subestimada quando Jack larga quatro filhotes em suas casa e não vai participar de seu cuidado, Patrick descobre sobre o acordo de Jane com Pilar, e Buzz e Ivan continuam suas buscas por suas garotas.

Kiss and Don't Tell

Patrick converte uma duvidosa Jane, quando ele a convence de contratá-lo em Nova York, Cash se recupera na casa de Marin e Jack, Buzz entra em contato com suas emoções, a fim de ganhar Mai de volta.

Wander/Lust

Patrick se sente inexperiente e não bem viajado, em comparação com Ivan, Jane não está exatamente feliz com o anel que Sam comprou para ela, e Marin lutas com ciúme conforme Julia e Jack se tornam mais próximos.

Get a Life

Quando Morgan Fairchild chega na cidade, Marin é confrontada com todas as coisas que ela desistiu por permanecer no Alasca, Buzz afunda no seu vício, e Patrick cria laços com o seu contraparte, quando Ivan pede a ele para ser seu braço direito.

A Tale of Two Kidneys

Cash foi hospitalizado e sua condição leva a uma outra discussão entre Marin e Jack, um novo jogador de hóquei chega na cidade, e fica fascinado por Annie, e Celia batalha com Dick por não respeitar seu espaço pessoal enquanto ela invade o de Patrick.

Read Between the Minds

Marin, Jack e Jerome viajam para Nova York para a recepção de casamento de Sam e Jane, mas a incapacidade continua de Jack dormir lança uma cortina de fumaça sobre o fim de semana; Celia prende Patrick, e a solução de Buzz para conseguir o valor de fiança alto que Celia colocou, o leva por um caminho perigoso.

Home Seized Home

Jack e Marin aprendem como é difícil juntar dois diferentes estilos de vida quando decidem morar juntos. Enquanto isso, Jane quer que seu casamento com Sam seja anunciado no New York Times, Patrick descobre que ele gosta de voar depois de pilotar o avião de Buzz, e Theresa surpreende Ben depois de fazer um favor para Sara.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES