Resumo da série

Sádico serial killer ataca as famílias dos policiais que estiveram envolvidos em recentes investigações de assassinatos. Red Metcalfe reabre os casos para prender o assassino.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Rapture (2)

The Rapture (1)

The Harrowing (3)

The Harrowing (2)

O serial killer continua assassinando e deixa uma pista: as vítimas e a maneira em que elas morrem estão inspiradas nos círculos do inferno de Dante.

The Harrowing (1)

Duas mulheres são encontradas brutalmente assassinadas e com a palavra ¿Salve-me¿ escrita com sangue nos seus corpos. DCI Red Metcalfe e sua equipe deverão entender o raciocínio do assassino antes de ele atacar novamente.

The Promise (2)

O número de vítimas mortais continua crescendo no hospital e os principais suspeitos são assassinados. DCI Red Metcalfe deverá descobrir o que as vítimas têm em comum.

The Promise (1)

Há um motim numa prisão e um dos reféns é morto. Os feridos são levados para um hospital onde os assassinatos continuam. Red Metcalfe e sua equipe tentarão deter o assassino antes que aumente o número de vítimas mortais.

Vengeance Is Mine (2)

Um sádico serial killer ataca as famílias dos policiais que estiveram envolvidos em recentes investigações de assassinatos. Red Metcalfe reabre os casos para prender o assassino antes que ele torne a matar.

Vengeance Is Mine (1)

O irmão de Red Metcalfe morre esfaqueado na rua. Um sádico serial killer deixa misteriosas pistas nos corpos que indicam o destino da sua próxima vítima. Metcalfe descobre que o assassino está procurando vingança por um eventual erro da justiça.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES