Resumo da série

O Departamento de Psiquiatria do Hospital Wharton Memorial tem um novo diretor, o Dr. Jack Gallagher, um profissional com métodos nem um pouco ortodoxos.
Ele vai desrespeitar todas as regras que forem necessárias para decifrar os segredos da mente humana, mesmo que isso lhe custe a amizade e simpatia dos colegas.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Bad Moon Rising

Um homem que alega ser um lobisomem faz Jack e sua equipe refém no apartamento de Jack, onde todos se reuniram para resolver uma crise orçamentária do hospital.

Life and Limb

Arturo e Chloe pedem a ajuda de Jack para tratar Brian, um paciente que "acidentalmente" cortou dois dedos da mão e se recusa a permitir que um cirurgião realize o re-implante.

Lines in the Sand

Quando Clay, um veterano da Guerra do Iraque, atira na própria mão diante da família, Jack tenta fazê-lo recordar o ataque que o traumatizou nos tempos de guerra e obtém resultados surpreendentes.

Do Over

Quando Billy, um operário da construção civil que sofre problemas físicos e psicológicos resultantes de um acidente de trapalho, apresenta sintomas de um acidente quase idêntico, porém mais sério, que ocorreu no mesmo local há mais de 100 anos, seu diagnóstico e tratamento confundem Jack e Carl.

Coda

Enquanto Jack tenta ajudar uma autista traumatizada a identificar o assassino de seu pai, Arturo recebe uma visita de seu pai, um ator de novelas sabichão que interpreta um médico de TV.

House of Mirrors

Uma garota de 16 anos tenta cometer suicídio ateando fogo nela mesma. Jack e sua equipe descobrem um enorme segredo sobre sua identidade real. Enquanto isso, o Dr. Zan e Jack continuam ficando mais próximos.

Obsessively Yours

Um homem obcecado com limpeza, que sofre de um transtorno obsessivo-compulsivo e síndrome de Tourette, chega ao hospital para se entregar a uma cirurgia que ele nunca tentou antes com a esperança de que ela o cure. Enquanto isso, o pessoal do hospital descobre que é sua esposa que o está pressionando a fazer a cirurgia, apesar do fato de que ela também tem que lutar contra uma séria doença.

Rainy Days

Jack está muito ocupado tentando impedir um viciado em apostas de cometer suicídio, e em adição a isso, ele tem que testemunhar em um julgamento de assassinato, como um especialista, para impedir um homem inocente e mentalmente incompetente de ir preso injustamente.

Roles of Engagement

Um famoso ator é internado no hospital depois de ter sofrido o que parece ser um ataque psicótico durante sua apresentação em um programa de conversa ao vivo. Ele confessa que ele fingiu o ataque para se preparar para um papel em um filme, mas Jack suspeita que ele sofra de um sério problema de distúrbios da personalidade.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES