Resumo da série

Esta sequência de histórias do velho oeste mostra um bando de mercenários durões que lutam por justiça e protegem cidadãos inocentes.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Obsession

Chris encontra uma velha paixão e descobre os eventos que levaram à morte de sua mulher e de seu filho.

Serpents

Quando um matador de aluguel é encontrado morto em seu quarto de hotel com US$ 10.000, Ezra não consegue resistir ao dinheiro e logo começa a se estranhar com Chris.

Lady Killers

Duas caçadoras de recompensa chegam na cidade para caçar um criminoso procurado - ou serão elas as foras-da-lei procurando pelo dinheiro roubado?

Penance

Um detetive tem Josiah como seu principal suspeito por uma série de assassinatos. Os amigos índios de Nathan fazem uma visita dizendo que ela está para se casar.

Achilles

Quando J.D. mata um homem que roubava um banco, uma de suas balas perdidas acidentalmente mata uma mulher inocente, levando-o a deixar a cidade.

Chinatown

Os Sete tentam deter o abuso de trabalhadores chineses na construção de uma ferrovia.

The Trial

O juiz Travis preside um julgamento conturbado. Um ex-escravo é acusado de assassinar um homem branco em uma cidade difícil.

Wagon Train (2)

O vagão do trem é atacado e bombardeado em uma tentativa de forçar o povo a abrir mão de suas terras.

Wagon Train (1)

Judge Travis pede à gangue que maneje uma espingarda num vagão de trem com destino a uma propriedade rural em disputa que um fazendeiro quer se apossar.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES