Resumo da série

Essa comédia romântica conta modernas histórias de amor, sexo, casamento e namoro. Becki Newton estrela como Annie e Jordana Spiro estrela como Frannie, as últimas solteiras após todas as suas outras amigas se casarem. Annie é muito otimista, enquanto Frannie é "sempre uma dama de honra nunca a noiva”, uma mulher realista. A história gira em torno delas, enquanto outros personagens romanticamente desafiados vêm e vão a cada episódio.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Modern Plagues

Recém-casados, Jodie e Charlie percebem que eles têm percevejos; Judd dá a seu vizinho a manobra de Heimlich; um cara que ajudou Annie em um encontro uma vez considera deixar sua namorada por uma chance com ela.

Boys to Men

Dale trabalha seu nervosismo sobre seu bebê com uma bonita recepcionista francesa, e uma surpresa conserta o coração da jovem sobrinha de Colleen.

TMI

Bridget revela seu fetiche com uniformes. Judd leva sua sobrinha para a clínica de DST. Kristen sai com um homem socialmente inepto.

Stand And Deliver

Judd e Colleen estão procurando comprar uma casa nova. Sam descobre que sua ex-namorada está namorando uma estrela do baseball. Julia precisa decidir entre sua carreira e sua vida pessoal.

Sky High

Quando a sobrinha de Annie, Christy, pede a um adolescente tímido para ir com ela ao baile, todo mundo tenta aconselhá-lo. Judd e Colleen estão usando maconha quando elas percebem que elas têm que ir a um batismo.

Keep On Truckin'

Judd e uma amiga vão a uma festa e descubrem uma surpresa sobre o dono da festa. A irmã de Annie, Chloe, arruma um encontro às cegas para ela. Ricky mostra seus truques ao desaparecer após ficar uma noite com uma garota.

How To...

Quando a amiga de Annie, Jodie, assa um pão de banana para sua nova paixão, Charlie, ele se sente ameaçado e diz a ela que eles devem ser apenas amigos. Ed e Faye Strathmore visitam seu filho Kyle e seu namorado em Veneza. Judd e Colleen admitem sobre quem elas fantasiam.

Firsts

A amiga de Annie, Cassie, mente que ela é uma virgem para atrair um cara. Judd e seu amigo estão em um vôo com Jennifer Love Hewitt. Depois de ser demitido de seu emprego, Carter volta para casa apenas para descobrir que sua noiva está se divertindo com um vibrador.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES