Resumo da série

A história é acerca do dia-a-dia da investigação do sequestro de Leopold, que é filho de uma poderosa e influente família, os Cain, que vivem em Nova Iorque. Os seus pais, quando descobriram que Leo foi raptado a caminho da escola, recorreram a um investigador particular, Knapp, que é um ex-agente do FBI, que tem o seu prestígio devido à sua discrição e ao seu trabalho bem-sucedido). Knapp tem o objetivo de encontrar o jovem o mais rapidamente possível e resguardar os segredos da família.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Resolution

Atkins faz uma descoberta e a toupeira real é descoberto. As pontas soltas são amarrados e as coisas não eram como pareciam.

Acknowledgement

Forças convergem no México; a investigação interna do FBI centra-se sobre um culpado; Ellie descobre uma pista.

Mutiny

Informações sobre contas em bancos suíços e é revelada, o que implica um amigo da família no sequestro de Leo. Existe uma divergência entre o grupo de sequestradores; alguns membros apresentam suas próprias demandas para o Cains.

Impasse

Snipers ameaça a filha de King enquanto Knapp interroga um suspeito.

Do Unto Others

Knapp tenta descobrir a verdade a qualquer custo, mas a tortura do Analista Contábel produz resultados que põem em perigo Knapp; e Virgílio recebe ajuda de alguém da família de Caim. <br><br><i>Enviado por: Wnei</i>

Gone Fishin'

Virgil tenta encontrar Leopold por conta própria. Os seqüestradores são forçadas a se mudar depois de terem sido interrogados pela polícia mexicana. Conrad vai ao funeral do homem que ele foi acusado de matar.

Front Page

A história do sequestro é vazada para a imprensa. Knapp descobre que os Cain poderiam saber que Leopold era alvo de seqüestro.

My Heart Belongs To Daddy

O pai de Ellie, Benjamin Rand, chega e assume o comando e ele está disposto a fazer qualquer coisa para conseguir o seu neto de volta, mas será que lhe custará a sua própria vida? Enquanto isso, Knapp e King continuam procurando no passado de Cain, enquanto Conrad é preso.

Burn, Baby, Burn

Knapp e King descobrem o nome do suspeito e correm para encontrar o mandante. Leopold tenta chegar a um telefone celular antes que a bateria acabe.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES