Resumo da série

Esta comédia é sobre Hank Pryor, um executivo da Wall Street com sua esposa, Tilly, sua filha, Maddie e seu filho, Henry. A vida é muito boa para eles até Hank é subitamente é demitido de seu cargo de CEO trabalho, e sua família muda de Nova Iorque para a pequena cidade de River Bend, Virgínia. A vida não é muito boa agora que ele tem que viver no mesmo cep da família de Tilly, mas para Hank, está começando pequeno para se tornar grande.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Dog

O pequeno Henry consegue convencer o pai a deixá-lo ter um cão; só não esperavam que o garoto escolheria justamente um cachorro velho! Hank acaba sendo conquistado pelo cachorro. Ao saber que a loja para qual trabalhou por muitos anos será reinaugurada com outro nome, o velho Hank toma uma decisão: alugar uma nova loja para recomeçar! <br><br><i>Enviado por: M Henrique C Varella</i>

Tree House

Henry pede a ajuda do tio Grady para construir uma casa na árvore! Hank se sente preterido e se desafia a construir a tal casa para o filho! Em contrapartida Tilly teria que se impor como mãe e conseguir que Maddie ao menos lavasse as louças da casa! Quem terá mais "sorte" : Hank ou Tilly?

The Pryor Name

No primeiro dia de aula de Maddie na nova escola, ela mente seu sobrenome na expectativa de ser mais aceita pelo grupo. Enquanto isso Hank Pryor faz sua primeira importante entrevista que poderia levá-lo de volta ao mercado de trabalho! <br><br><i>Enviado por: M Henrique C Varella</i>

Hank's Got a Friend

Achando que os amigos de N.Y. os abandonaram por terem empobrecido, Hank e Tilly desejam fazer novos amigos. Hank vai a uma loja e se passa por amigo do falecido dono daquele estabelecimento. Hank só não imaginava que o irmão do falecido estava do seu lado e poderia se tornar seu tão sonhado amigo!!

Got It

Hank anda cansado da mania de Tilly dizer "Já sei, já sei..." E para não discutir com ela, instiga Grady, irmão e atual chefe dela, a se incomodar com a tal expressão também! Depois de uma discussão Grady a proíbe de dizer "já sei"! Hank vibra com a "proibição"; resta saber por quanto tempo!!

Hanksgiving

Grady convida os Pryor para a ceia de ação de graças mas, mesmo sem experiência em cozinha, Hank e Tilly insistem em fazer a ceia na nova casa! Para se vingar do cunhado, Grady convida sua mãe, Sra. Evelyn Funk para a ceia! Ao saber que sua temida sogra e crítica mãe viria pra ceia, o pânico toma conta da casa dos Pryor!

Relax, Don't Do It

Tilly está trabalhando e pede para Hank relaxar!! Enquanto mais uma reforma acontece na casa, ela pede para seu irmão, Grady, levar Hank para "não fazer nada"! E assim os dois vão "caçar"! A nova experiência parece agradar e muito a Hank!

Drag Your Daughter to Work Day

Ao ouvir Maddie pedir um computador pra mãe, Hank fica furioso e exige que ela arrume um emprego. Então ao saber que uma sorveteria estava contratando, Hank a acompanha para entrevista! Tio Grady começa a resolver um dos muitos problemas da casa dos Pryor...

Yard Sale

Mesmo contrariando a família, Hank organiza um bazar no quintal. Grady, seu cunhado irritante, lhe oferece um emprego mas ele não aceita! Para surpresa de Hank, Tilly, há vinte anos sem trabalhar, se candidata à vaga que ele dispensou!

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES