Lower Fort Garry em Winnipeg é sondado, e as reclamações relativas ao Portão do Inferno da Colúmbia Britânica são investigadas.
Lower Fort Garry em Winnipeg é sondado, e as reclamações relativas ao Portão do Inferno da Colúmbia Britânica são investigadas.
A equipe investiga uma fortaleza na Bélgica, onde uma mulher acredita que seu bisavô foi enterrado vivo durante um bombardeio maciço alemão da Primeira Guerra Mundial.
A equipe investiga uma escola só de garotas abandonada em American Samoa; acredita-se que o Chefe de Samoa possuía e matava alunas.
A equipe tenta ajudar um homem que está sendo atormentado por espíritos das ruínas maias do Cahal Pech; um membro da equipe participa de um ritual para contatar espíritos maias.
É visitado San Ignacio, Belize, para provar afirmações ligadas à caverna Actun Tunichil Muknal. Também: Chateau de Fougeret é investigada em Queaux, França.
A equipe vai até a Itália para descobrir se o preso mais famoso de uma prisão é culpado de crimes paranormais.
A equipe investiga os túneis subterrâneos que uma vez foi um aqueduto para uma antiga civilização de Chavin.
GHI visita a prisão Napier de Nova Zelândia.
Barry e sua equipe investigam o Castle Rushen localizado na Ilha de Man e o Hotel Riccarton Racecourse na Nova Zelândia.
CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES