Resumo da série

A série está centrada em torno da vida de Gary Brooks e começa três meses após ele e sua ex-mulher, Allison Brooks, estarem oficialmente divorciados. Gary é proprietário de um negócio de pintar casas e comprou seu próprio lugar após seu divórcio. Sua vida agora gira em torno de seguir em frente do seu casamento e voltar na cena para encontros, enquanto tenta lidar com a sua ex-mulher porque eles têm dois adolescentes juntos. Por estas razões, ele tem dificuldade para adaptar sua vida sem Allison, e as coisas não são fáceis devido ao fato de sua relação com Allison não ser amigável. Apesar de seu relacionamento áspero e brigas constantes, Gary e Allison fazem as pazes no final da maior parte dos seus conflitos, os dois parecem ter um fraquinho um pelo outro debaixo de toda a hostilidade entre eles.
Os seus filhos adolescentes são Tom de 14 anos, que já teve uma garota no seu quarto (embora os conselhos de seu pai), tentou beber cerveja, falou com Gary como se fosse seu pai, e já flertou com Vanessa; e Louise, sua filha precoce, que toca violoncelo, mantém fotografias de Gandhi, Al Gore e Che Guevara nas paredes de seu quarto, e assiste C-SPAN. Allison considera Gary um pai irresponsável, enquanto Gary considera a Allisson uma mãe chata; isso é sempre demonstrado sempre que um pega o adolescente da casa do outro. No episódio piloto, Gary começa a sair com uma jovem mãe divorciada, Vanessa Flood, enquanto Allison revela que ela está noiva de seu antigo conselheiro de casamento, Dr. Walter Krandall. Tom começa seu próprio romance quando ele convida uma garota pela primeira vez para ir em casa. Os três casais começam avançar de um modo incerto (exceto Louise, que ama Al Gore). Vanessa, entretanto, acaba com Gary depois de um relacionamento curto devido de uma inabilidade de parar de se preocupar com Allison, mas continua no programa como amiga de Gary.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Gary Unmarried?

Gary descobre que os papéis de divórcio dele e Allison nunca foram protocolados, e usa essa informação para tentar recuperar algumas das coisas que ficaram com Allison. A irmã controladora de Allison, Rachael, muda o visual de Mitch enquanto ela está na cidade.

Gary Tries to Find Something for Mitch

Gary tenta ajudar Mitch a encontrar um emprego depois que ele volta para casa do exterior. Allison é encarregada do papel de planejadora de casamento para Charlene e Curtis.

Gary's Big Mouth

Louise tira uma nota baixa eTom fica de fora da equipe de luta na escola. Gary vai resolver suas diferenças com o treinador.

Gary Lowers the Bar

Depois que Sasha dá a Gary um incrível presente de Dia dos Namorados, ele tenta superá-la, dando-lhe o presente perfeito. Enquanto isso, Allison tenta criar um vínculo com Tom e Louise.

Gary Has To Choose

Allison ensina a Tom uma lição de vida sobre ser responsável e Gary e Sasha ficam mais sérios. E Gary se preocupa com as repercussões de namorar sua chefe.

Gary Feels Tom Slipping Away

Tom começa a se misturar com pessoas que Gary e Allison não aprovam, então naturalmente eles tem que tomar medidas extremas. Gary fica com ciúmes quando Sasha dá atenção ao surfista Laird Hamilton, mas acha que não tem nada demais em fazer o mesmo com a esposa dele, Gabrielle Reece.

Gary Is A Boat Guy

Gary quer ajudar Tom a impressionar uma garota e compra um barco. Quando o plano não sai como imaginado ele, a contragosto, pede ajuda a Howard.

Gary Gives Sasha His Full Attention

Sasha se pergunta se vale a pena o aborrecimento de namorar um homem divorciado, mas Gary acaba convencendo-a a irem ao cinema. Tudo vai bem até Allison tirar Gary do encontro para ajudá-la a comprar um carro.

Gary Keeps a Secret

Quando Gary permite que Louise participe da festa das garotas populares, ele tenta manter isso em segredo de Allison. Enquanto isso, Sasha pensa em ter mais do que uma relação de trabalho com Gary.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES