Resumo da série

Freddie Moreno finalmente conseguiu escapar da casa repleta de mulheres onde ele passou a infância. Após conseguir algum sucesso como chef de um restaurante da moda de Chicago, ele está pronto para encontrar uma paixão e tudo o que a vida de solteiro tem para lhe oferecer, incluindo sair com seu melhor amigo e vizinho Chris. Infelizmente, ele tem um pequeno problema: após a morte de seu irmão mais velho e o fim do casamento de sua irmã, o bondoso Freddie decide convidar toda a família para morar com ele, incluindo sua cunhada Allison; sua irmã Sofia, junto com sua filha Zoey, de 13 anos; e sua avó, que se recusa a falar qualquer palavra em inglês e responde tudo em espanhol — apesar dela entender todas as palavras. Embora os membros da família nada convencional talvez seja um teste para a paciência sem fim de Freddie, eles apóiam e cuidam uns dos outros, como sempre fizeram. Agora tudo o que Freddie tem que fazer é encontrar uma maneira de manter seu bem sucedido estilo de vida de solteiro numa casa repleta de mulheres.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Mother of All Grandfathers

Depois de descobrir que Chris usou sua parte no restaurante de Freddie para um negócio falido, Freddie insiste que o amigo procure seu avô rico e peça ajuda para pagar as dívidas. Carl, o avô, desaprova o estilo de vida de Chris, então faz com que o neto seja seu motorista, para dar uma lição sobre dinheiro e responsabilidade. Quando Chris se sente humilhado, Carl desiste do castigo e paga o empréstimo, mas pega o apartamento de Chris como pagamento. Sem casa, Chis acaba indo morar no já lotado apartamento de Freddie.

Open and Shut

O novo restaurante de Chris está pronto para abrir e ele quer tomar todas as decisões sozinho. Ele se recusa a deixar Freddie ver a casa antes, o que enlouquece o amigo. Freddie, Sophia e Allison espiam o lugar à noite e descobrem que, em vez de uma decoração chique, Chris deu um ar hi-tech à casa. As preocupações de Freddie começam quando Chris liga em pânico dizendo que o chef se demitiu e pedindo sua ajuda para a inauguração. Mas Freddie pode ajudar Chris a fazer do restaurante um sucesso sem prejudicar o seu negócio?

Freddie and the Hot Mom

Freddie e Chris voltam para casa depois de uma noitada quando encontram Zoey dando uma festa. Chris se entrosa e ajuda uma das amigas de 13 anos dela em uma crise com o namorado, enquanto Freddie conheçe Kaitlyn, a mãe de uma outra garota.

Freddie Gets Cross Over George

Depois que Freddie e Chris viajam para Los Angeles para investigar se o amigo da internet de Zoey é realmente um garoto, eles descobrem que o filho de George, Max, realmente é uma criança e o convidam para Chigado para assim finalmente Zoey e Max se conhecerem pessoalmente.

To Have Loved Way Too Much and Lost

Denise, a namorada de Freddie, recebe uma proposta de trabalho no Havaí.

The Search for Grandpa Four

Freddie e a família sentem que alguma coisa está aborrecendo a Vovó e presumem que o problema é que todos os amigos dela arrumaram parceiros. Freddie e Chris resolvem ajudá-la a arrumar um namorado, enquanto Sofia e Allison procuram o que elas acham ser o homem perfeito para a Vovó. Eles tentam arrumar encontros para ela e ficam surpresos quando percebem que ela pode não precisar de ajuda.

Recipe for Disaster

Freddie sonha com as Pussycat Dolls em seu quarto, mas é acordado por sua avó. Freddie ajuda Chris a entrevistar chefes para o novo restaurante e eles conhecem o excêntrico Martin e o inexperiente Spyder. Chris tem idéias ousadas para o novo restaurante e Freddie avisa que elas não vão funcionar. Chris se chateia e Freddie percebe que tem que dar apoio ao amigo, então ajuda Chris a montar um restaurante que tenha a sua cara.

Two Times a Lady

Freddie não consegue escolher entre duas mulheres que acha incríveis. Chris sugere que ele saia com cada uma para descobrir qual é a melhor para ele. Freddie gosta de Rose, que é divertida e impulsiva como ele, mas está encantado por Denise, que é carinhosa e sensível. Mas quando elas descobrirem que ele está saindo com as duas, o que vão fazer?

The Two That Got Away

Freddie torce para ver Denise de novo, enquanto leva sua avó à igreja. Ele tem que se esforçar para conquistá-la porque Denise já tem namorado. Rose, uma antiga namorada de Freddie volta à cidade. Chris diz a ela que Freddie ainda gosta dela e ela sente o mesmo. Freddie fica dividido entre as duas belas mulheres.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES