No final da segunda temporada, Jemaine e Bret não puderam pagar o aluguel de seu apartamento e foram despejados. Apesar dos problemas, Murray os convence a realizar a grande produção musical de suas vidas.
Jemaine e Dave ajudam Bret a conquistar uma menina que trabalha na loja de animais. Enquanto Murray se lamenta por usar Greg como bode expiatório, Jemaine o ajuda para que Greg o perdoe.
No Grande Aberto de Nova York, o primeiro-ministro propõe a criação de um novo bairro chamado Nova Zelândia City. Os Conchords seguem conselhos de Murray para terem uma aparência mais agradável e se atrapalham com um grudento gel de cabelo.
Murray decide organizar uma visita para o primeiro-ministro da Nova Zelândia, que está nos Estados Unidos. Mais tarde, em uma homenagem ao primeiro-ministro, confundem Jemaine com um fã de Art Garfunkel.
Bret e Jemaine se apaixonam por uma mesma mulher, que tem um cão epilético. Agora esta situação gera um duelo entre ambos, um benefício canino e um par de novas melodias.
Quando Jemaine começa a sair com uma garota australiana, seus amigos se sentem contrariados e brigam com ele.
Através de seu desconfiado amigo, Jim Murray tenta elevar o nível de amizade de Bret e Jemaine. Enquanto isso, Mel exige uma desculpa de Bret por seu comportamento inadequado em um sonho.
Bret organiza una gangue para se proteger de cantores de rap, e colegas de Aussie lamentam os sentimentos de Murray e Jemaine. Mel pinta um retrato do qual Jemaine não pode se desfazer.
CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES