Resumo da série

Para solucionar os crimes que poluem a cidade de Los Angeles, a policial tenente Billie Chambers monta uma central chamada Loja de Doces; um lugar cheio de armas de ponta, carros caríssimos, as motos mais velozes, entre outros acessórios, para que os policiais Van Ray e Deaq Hayes possam se infiltrar entre os bandidos e assim prendê-los. A escolha de Van e Deaq não foi ao acaso, Billie necessitava de alguém que fosse "51% policial e 49% bandido", afinal a filosofia da Loja de Doces não requeria simples policiais, mas uma pessoa disposta a entrar de cabeça e viver temporariamente no mundo do crime e até mesmo interpretar outra identidade para ter acesso as informações mais profundas e restritas sobre drogas, roubo de cargas, assassinatos e etc, sem esquecer-se de defender a lei e a ordem

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Iced (2)

Depois de Billie descobrir que o ligador mistério é Nick McKussik, a primeira pessoa que trabalhou na Candy Store, ele liga para Deaq dizendo que ele envenenou uma família e a menos que a equipe faça exatamente o que ele pede, eles vão morrer, sem outra escolha eles cumpram as suas exigências, o que resulta em eles tendo que arrombar um cofre de alta segurança e roubar bilhões de dólares em diamantes.

Dosed (1)

Van e Deaq se dividem para investigar dois lados de uma transação de drogas conhecida como "The Summit", entre Murdoch e Ghost Goucher, um par de traficantes de drogas louco, e Lena Savage, uma produtora pornô, mas quando as solicitações de Roland Hill que um ex-informante de Billie, Nat Raiden, seja usado para marcar a droga para que os policiais possam segui-los, ela acaba colocando toda a equipe em risco, não apenas o risco de perder os seus empregos, mas também suas vidas.

Asslane

Deaq está tendo um momento difícil, com o aniversário de morte de seu irmão assassinado se aproximando, ele precisa colocar isso de lado e se concentrar em sua missão atual, uma empresa criminosa com ligações com armas de fogo, drogas e extorsão, chefiada pelo Super G, um homem com vários inimigos e com uma fracassada tentativa de assassinato de apenas alguns meses antes, e ele está paranóico com a segurança, então Van e Deaq se colocam como especialistas em segurança, na esperança de infiltrar e derrubá-lo.

Overkill

Van e Billie percebem que o aniversário do irmão mais velho de Deaq se aproxima rapidamente e seu assassinato faz Deaq enfrentar algumas lembranças dolorosas. Mas ele prefere evitar lidar com isso, focando no caso contra um traficante cruel.

Monster

Van e Deaq se encontram na fuga violenta de psicopata de colarinho branco cuja matança não mostra nenhum método de loucura. Quando as vítimas se acumulam, Van e Deaq enfrentam a frustração de um caso muito estranho, talvez até mesmo para eles.

Simone Says

Van e deaq são atribuídos por Billie para proteger uma filha de 19 anos, mimada e bão cooperante já que ela é rica, de um ex-traficante de armas depois que ele descobre que ela é alvo de assassinato.

Slippery Slope

A tarefa aparentemente fácil de Van e Deaq fora da cidade, pegar uma testemunha e levá-la de volta para Los Angeles, fica complicada quando a mulher é Cassidy. As coisas se tornam ainda mais inquietantes que a assassina de aluguel, Sophia, se junta com Cassidy.

Popdukes

O pai de Van é libertado da prisão, mas é difícil desfrutar de sua liberdade, quando você traiu um senhor do crime nigeriano que não perdoa e esquece. Van, Billie, Deaq e uma jovem sexy falsificadora elaboraram um esquema para salvar o pai dele e derrubar o chefe do crime.

Offense (2)

Van e Deaq falam com Roland Hill sobre a natureza da arma de Cyrus One, que não foi encontrado em seu corpo quando ele foi baleado e morto.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES