Resumo da série

Felicity Porter (Keri Russell), uma adolescente que acaba de se formar no colégio resolve ir para a Universidade de New York, após descobrir que Ben Covington (Scott Speedman), seu grande amor, irá estudar lá. Essa decisão irrita seus pais, que não concordam com a idéia de ter sua filha morando sozinha numa cidade grande, mas mesmo assim, Felicity parte para New York na tentativa de ficar com Ben.
    Quando chega na cidade, Felicity descobre que Ben não faz idéia do que ela sente por ele, mas isso não a impede de continuar seguindo seu coração. Felicity conhece Julie Emrick (Amy Jo Johnson) e Noel (Scott Foley), ambos tornam-se seus amigos.
    Noel é o supervisor do andar do dormitório de Felicity, o que os aproxima, de uma certa forma. Felicity divide seu quarto com Meghan (Amanda Foreman), uma gótica maluca, que esconde algo muito sinistro dentro de uma caixa. Ben divide o apartamento com Sean (Greg Grumberg), um inventor com idéias estranhas. E na história surgem     Elena (Tangi Miller), uma garota muito esforçada e de forte personalidade, uma das melhores amigas de Felicity, que geralmente consegue o que quer e Javier (Ian Gomez), gerente do Dean & Deluca, lanchonete onde Felicity e Ben passam a trabalhar.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Back to the Future

Quando Felicity diz a Noel viajou no tempo para estar com ele, ele questiona a sua sanidade.

Felicity Interrupted

Quando Felicity diz a Noel viajou no tempo para estar com ele, ele questiona a sua sanidade.

Spin the Bottle

Nesse episódio mostra Felicity voltando no tempo para ficar com Noel em vez de Ben, nesse episódio um membro do elenco original volta, a atriz Amy Jo Johnson, como Julie.

The Power of the Ex

Felicity percebe que as mudanças ao seu redor afeta mais do que apenas a sua situação de namoro.

Time Will Tell

Um episódio ocorrendo em um futuro próximo depois da formatura de Felicity traz uma série de surpresas.

The Graduate

Depois de quatro anos, o dia da formatura de Felicity chega. Mas a ocasião concorre com o pedido de casamento de Ben.

Ben Don't Leave

Ben é vítima de um acidente de carro enquanto ele estava a caminho para ajudar Lauren em sua mudança para o Arizona.

The Paper Chase

Distraída pela sua vida amorosa e carreira redefinida, Felicity acaba deixando um trabalho grande da aula de história da arte para o último momento.

Raising Arizona

Lauren decide se mudar para o Arizona para ficar perto de seus pais.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES