Resumo da série

Neon Genesis Evangelion é uma série de ação de mecha apocalíptica que gira em torno de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos chamados Anjos, utilizando mechas gigantes chamados Unidades Evangelion (ou EVAs). Estes mechas são pilotados por adolescentes, que por um mero acaso nasceram no ano do Segundo Impacto, sendo um deles o personagem principal, Shinji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para pilotar os EVAs (por serem compatíveis com os mesmos) e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Anjos e evitar a destruição da humanidade.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Rebuild of Evangelion - Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo

Rebuild of Evangelion - Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance

Rebuild of Evangelion - Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone

The End of Evangelion

Death and Rebirth

Take care of yourself.

Shinji embarca em uma viagem ao seu subconsciente cheia de alucinações e, enfim, a 3ª Criança aceita sua própria existência no mundo em que vive. Porém o futuro da NERV e o que aconteceu com cada um dos personagens permanece um mistério.

Do you love me?

Após matar Kaworu, Shinji mergulha em uma nova crise existencial, e ele não é o único: Asuka continua em depressão profunda e até Rei se confronta com seus clones. Muitas questões ficam no ar, inclusive dos possíveis assassinatos de Misato e de Hitsuko.

The Beginning and the End, or Knockin' on Heaven's Door

Asuka continua em crise, acreditando não poder mais ser piloto do Eva, e ainda é assombrada por fantasmas do seu passado. Para o lugar da garota é chamada a 5ª Criança, o misterioso Kaworu Nagisa, que se dá muito bem com Shinji. Mas a alegria da 3ª Criança dura pouco, pois Kaworu é o 17º Angel, cujo objetivo é alcançar Adão, o que pode levar a Terra à destruição. A batalha entre Shinji e Kaworu é inevitável e acontece no Dogma Central, onde está o 1º Angel. Enfurecido com a traição de seu amigo e ao mesmo tempo angustiado, Shinji cumpre sua missão e liqüida com o 17º Angel. Enquanto a batalha desenrolava a SEELE apertava o cerco sobre a NERV.

Rei III

Rei se sacrifica para derrotar o 16º Angel (Arumisael), mas estranhamente aparece apenas ferida no dia seguinte. Muitas questões são despertadas diante deste novo mistério. Misato e Shinji, através de Ristuko, descobrem que, na verdade, havia inúmeros clones de Rei, e que os Evas também eram abastecidos por almas humanas.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES