É 1969, e o histórico pouso na Lua do Apollo 11 é causa de uma comemoração mundial e um ponto alto para as Astro-famílias.
É 1969, e o histórico pouso na Lua do Apollo 11 é causa de uma comemoração mundial e um ponto alto para as Astro-famílias.
Jo precisa redefinir seu papel e prioridades, já que Wally não trabalha mais na NASA. Enquanto isso, Louise luta com medo de perder Alan. Já Susan Borman lida com incertezas.
Betty Grissom lida com a morte de Gus e faz os preparativos para o funeral. Ao saber que a morte podia ter sido evitada, ela começa a buscar respostas.
Enquanto as missões Gemini começam a ser lançadas com sucesso e o programa Apollo entra numa fase muito boa, a pressão das esposas cresce exponencialmente.
O astronauta John Glenn tem suas miras na carreira política e entra na campanha com sua esposa Annie e Rene Carpenter do seu lado, para encarar o senado de Ohio.
A luta pelos Direitos Civis toma conta da nação enquanto as esposas lutam suas próprias batalhas nos casamentos. Trudy descobre a respeito de tentativas de acabar com o programa de treinamento para as mulheres.
Enquanto a Guerra Fria intensifica e a Crise dos Mísseis cubanos cresce, as famílias de Mercury 7 começam suas novas vidas glamorosas em Houston.
É a vez de Scott Carpenter seguir rumo ao espaço e as esposas estão prontas para o lançamento. Rene recebe a oportunidade de contar sua própria história, em suas próprias palavras, na revista LIFE.
Como Louise e Alan Shepard aproveitam o sucesso da missão, Betty Grissom torce pelo lançamento de Gus e pergunta conselhos a Louise.
CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES