No último episódio da série, o time vai atrás de um serial killer, o que leva a uma surpreendente revelação.
No último episódio da série, o time vai atrás de um serial killer, o que leva a uma surpreendente revelação.
Beth precisa tomar uma grande decisão a respeito de seu futuro na polícia de Los Angeles. Ao mesmo tempo, o time fica perto de capturar um suspeito que pode estar envolvido em assassinatos recentes. Para completar, Vicky revela que está de volta à cidade.
O perserguidor de Beth a leva para um lugar remoto em Ojai, o que a força a lutar pela sua vida.
Ray fica cada vez mais próximo de Beth e começa a ter como alvo pessoas do círculo pessoal dela.
Uma jovem é assediada por diversas pessoas, o que leva Beth e Jack a perceberem que estão lidando com um caso raro envolvendo um grupo de perseguidores. Enquanto isso, Ray arquiteta seu plano de isolar Beth de seus aliados mais próximos.
O treinador de um colégio afirma ter sido atacado por uma estudante que estava apaixonada por ele, o que leva Beth e Jack a investigarem o caso. Enquanto isso, Ray chama Perry para acompanhá-lo em seu plano para destruir Beth
Beth e Jack devem dar um fim à ameaça sofrida por uma salva-vidas e seus entes queridos, já que ela é a obsessão de um misterioso perseguidor.
Beth e Jack assumem a investigação que envolve um âncora bastante popular, que foi vitimizado pela segunda vez. No entanto, logo eles descobrem que o caso é muito mais complexo do que parece. Para completar, Perry mergulha no passado de Beth.
O prefeito é vítima de um perseguidor, cabendo à TAU determinar se ele está sendo ameaçado por um de seus constituintes ou se devido a um segredo escandaloso do passado, que pode ter voltado para assombrá-lo.
CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES