O caso chega ao fim quando Emmett e Ellie finalmente capturam o assassino de Danny.
O caso chega ao fim quando Emmett e Ellie finalmente capturam o assassino de Danny.
A condição cardíaca de Carver piora e ele tem apenas 24 horas antes que seu chefe o retire do caso. Dessa forma, ele e Miller correm contra o tempo para descobrir quem matou Danny.
Susan Wright é chamada para ser questionada quando o jornal de Gracepoint descobre algumas informações perturbadoras sobre ela.
Outra criança desaparece ao mesmo tempo em que Miller lida com uma crise familiar. Já Carver recebe um visitante surpreendente na delegacia de polícia.
Os locais continuam a se virar contra Jack, porém mais alguém na cidade tem algo a esconder. Ao mesmo tempo, Beth finalmente confronta Gemma.
Beth toma a decisão de se abrir com a imprensa ao mesmo tempo em que o passado de Jack Reinhold é revelado.
A revelação de que Danny possui segredos próprios abre espaço para novos suspeitos. Enquanto isso, Carter segue mantendo as cartas escondidas, o que pode trazer impacto para o caso.
Enquanto a investigação corre a todo o vapor, Mark Solano é trazido para questionamento depois de ser pego em uma mentira. Então, Gemma revela um segredo aos detetives, e Carver entrevista o marido de Ellie, Tom.
Os detetives encontram evidências perturbadoras no quarto de Chloe, enquanto Mark é pego na mentira. Beth faz confidências ao velho amigo Paul Coates, agora o pastor da cidade.
CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES