A morte de um funcionário do museu leva a uma investigação que envolve a adaga perdida usada para matar Julio César, e Adam. Enquanto isso, Henry fica preocupado com o fato de que Jo pode descobrir seu segredo.
A morte de um funcionário do museu leva a uma investigação que envolve a adaga perdida usada para matar Julio César, e Adam. Enquanto isso, Henry fica preocupado com o fato de que Jo pode descobrir seu segredo.
Henry mergulha no caso mais importante de sua carreira: o desaparecimento de Abigail, após deixá-lo. Abe, sem que Henry saiba, secretamente vai atrás de Lucas para ajudar a encontrar pistas sobre o paradeiro. Mais tarde, Henry descobre os detalhes terríveis do último segredo de Abigail.
Um pé cortado e calçado com uma sapatilha de balé é encontrado em uma cesta de toalhas e roupas sujas no teatro, o que leva à busca do assassino no competitivo mundo da dança. Enquanto isso, Henry encoraja Jo a ser otimista. Já Lucas ajuda Abe a encontrar onde Abigail foi após deixar Henry. Para completar, Henry pensa sobre a teoria de Adam ligada à arma usada para matá-lo da primeira vez.
Jo e Isaac Monroe, seu novo, bonito e rico pretendente, estão passando a noite em um clube de punk rock quando o corpo de uma mulher mumificada é encontrado em uma parede da casa noturna. Morto desde o início dos anos 80, a vítima pode ter sofrido uma overdose de drogas. Punk rocker Eddie Warsaw, seu então namorado, foi condenado por matar ela há 30 anos, embora ele tenha declarado inocência. Henry sente empatia por Eddie já que ele também perdeu o amor de sua vida, Abigail. Ele se lembra do ano de 1984, quando Abigail não poderia lidar com a crescente diferença de idade e decide ficar um tempo longe, para nunca mais voltar para ele
Um tesouro afundado revela um segredo do passado de Henry, o que pode levar à verdade sobre sua imortalidade.
Henry e Jo mergulham no mundo do terrorismo cibernético a fim de encontrar um assassino quando um ativista hacker é encontrado morto. A investigação ainda coloca o segredo de Henry em risco. Enquanto isso, em um hospital de Londres no ano de 1865, uma Nora já com 70 anos ameaça revelar novamente a condição de Henry, o que traz resultados desastrosos. Mais tarde, Abe relembra seus dias de ativismo e oferece uma importante pista para o caso atual.
A morte de uma jovem colegial leva Henry e Jo de volta aos anos 70. A vítima, Sarah Clancy, tinha fascinação por objetos da época e, logo, é revelado que ela também contava com uma obsessão pouco saudável pelo passado. A investigação, ironicamente, leva Henry e Jo de volta à professora Molly Dawes (ou seja, Iona Payne, a dominatrix), que ensinou Sarah em um curso de identidade sexual. Molly não apenas ajuda na busca pelo assassino, mas também se conecta com Henry. Enquanto isso, um flashback para o ano de 1979 revela Henry e Abigail sofrendo para aceitar suas diferenças nas idades, ao mesmo tempo em que tentam celebrar o aniversário de casamento com um passeio pela cidade.
Henry e Jo investigam a morre de um rei exilado, alguém que possui uma conexão pouco usual com Henry. O mistério fica ainda maior quando outros membros da família real são envenenados e logo se descobre que o rei tinha um herdeiro. Para completar, Abe continua a investigar suas origens e descobre algo surpreendente sobre sua linhagem de sangue.
Karl Haas é um herói ou um traidor? Ele acaba no necrotério, o que inicia uma explosiva cadeia de eventos com Jo e Henry correndo para encontrar não apenas um assassino, mas também descobrir um crime notório de décadas atrás. Enquanto isso, Adam faz uma visita a Abe, o que leva Henry a enfrentar seu inimigo. Flashbacks mostram Henry no ano de 1814, época em que descobre que a companhia do próprio pai estava envolvida em práticas ilegais e imorais. Para completar, Abe recebe um presente de valor imensurável.
CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES