Lopez faz um acordo para trabalhar tanto para o escritório da promotoria como para a família de Acosta.
Lopez faz um acordo para trabalhar tanto para o escritório da promotoria como para a família de Acosta.
Javier tenta um acordo com a promotoria, a mando de Ryan, assim como os Metas estão montando os detalhes da morte de Salazar.
Descobrimos que há muito que não sabíamos sobre a prisão de Javier, e Jessica faz uma surpreendente descoberta sobre Ryan.
Ryan prende Javier e, ao fazer isso, prova sua lealdade à GTF. Do outro lado da cidade, Daniel percebe estar sem credibilidade na indústria bancaria e começa a abraçar sua verdadeira identidade como o aparente herdeiro da Los Angelicos.
Uma explosão iniciada pela gangue Meta durante um festival dos Los Angelicos leva a planos de retaliação. Tio Gordo mata um membro da gangue Meta e, quando o chefe deles fica sabendo, ordena que Javier o mate para não agravar ainda mais a disputa.
Uma mudança na lei "Three Strikes" da Califórnia gera problemas adicionais para a GTF. Enquanto isso, Jessica vê Silvia fazer uma visita a Ryan, e Carlos segue em seu caminho para tirar Javier da liderança dos Los Angelicos.
Com Daniel mantido como refém e com o tempo passando, Ryan se envolve em um roubo perigoso para ganhar de volta a cocaína confiscada.
Daniel coloca-se em risco em uma tentativa de compensar pelo dinheiro que ele involuntariamente gerenciou mal, enquanto Carlos confia cada vez menos no plano de Javier para "legitimizar" os Los Angelicos.
Carlos sabota a carga de metanfetamina de outra gangue para melhorar os negócios de cocaína dos Los Angelicos, mas seu plano fracassa e causa muitos problemas para sua família e para a Gang Task Force.
CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES