A equipe procura por um homem que desapareceu depois de um mergulho tarde da noite e, tenta se concentrar em quem poderia ser responsável por seu desaparecimento. Enquanto isso, Danny e Elena levam seu relacionamento para outro nível.
A equipe procura por um homem que desapareceu depois de um mergulho tarde da noite e, tenta se concentrar em quem poderia ser responsável por seu desaparecimento. Enquanto isso, Danny e Elena levam seu relacionamento para outro nível.
Jack, rancorosamente, concorda em procurar pelo namorado de Hannah que desapareceu depois dele fugir de Chicago para ficar com ela em Nova York.
A equipe tenta localizar um adolescente que foi visto em um vídeo amador sendo psicologicamente atormentado pelo seu seqüestrador.
A equipe procura por uma jornalista desaparecida que recentemente passou de reportar fofocas de celebridade para escrever para uma revista online exposições rigorosas e se perguntam se o assunto de uma de suas histórias é o culpado por seu desaparecimento.
A equipe tenta localizar o filho de um bilionário que desapareceu depois de pilotar um pequeno avião que caiu na floresta.
A lista de suspeitos dos agentes continua crescendo enquanto a equipe investiga o desaparecimento de um Russo casamenteiro.
Os encontros amorosos entre Kim e Martin estão cada vez mais frequentes. Após evitar um suicídio, o Dr. Justin Morgan desapareceu. Seu consultório estava todo revirado e o arquivo pessoal de um paciente havia sumido. A namorada de Justin comenta sobre Matthew, o irmão de Justin que está na cadeia, acusado de estupro. Ele poderia, de alguma forma, estar relacionado com o desaparecimento. Justin, por algum motivo, acreditava na inocência do irmão e pretendia provar isso a todo custo. Culpado ou inocente, Matthew agora é peça chave para que o FBI descubra o paradeiro de Justin. Enquanto isso, Martin tem em suas mãos evidências que o deixam desconfiado sobre a índole de Kim. Brian perdeu sua carona para o aeroporto e Sam resolve levá-lo, mas a noite lhes reserva uma surpresa nada agradável.
Zack Oorter é um consultor de julgamentos que estava ajudando a selecionar o júri em defesa do processo contra a empresa Patcon, acusada de negligência. Ele desapareceu após ter sido visto recebendo um bilhete de ameaça. Quando o principal suspeito é encontrado todo sujo de sangue, o FBI acredita que para Zack talvez seja tarde demais. Mas havia um outro caso no qual Zack trabalhou em que o acusado saiu livre, mesmo sua culpa sendo evidente. Zack desconfiava que a jurada Kim Marcus teria sido coagida para votar pela inocência do criminoso Manutti. Ele estava disposto a impedir que um culpado ficasse em liberdade, mas não teve tempo. Enquanto isso, a reaproximação de Brian e Flynn não causa mais desentendimentos entre Sam e Jack. O clima entre Kim e Martin sugere um novo relacionamento, mas Kim não perece ser de confiança.
Kara e seu bebê de três meses desapareceram subitamente após o soar do alarme de incêndio de um centro comunitário. A atitude apática do marido de Kara diante do desaparecimento da esposa e do filho desperta desconfiança nos agentes que o investigam mais a fundo e o colocam no topo da lista de suspeitos. Mas talvez Jona não seja o único a ter um passado do qual seria melhor fugir.
CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES