Resumo da série

Em The Suite Life on Deck, Zack, Cody, London e Sr. Moseby embarcam no S.S. Tipton, um luxuoso cruzeiro que pertence ao pai de London. A embarcação percorre o mundo levando turistas e os estudantes do Colégio Sete Mares, escola onde Zack, Cody e London estudam. Em alto-mar, os gêmeos continuam se metendo em confusões, enquanto London aprende a viver com muito menos luxo. Dentre outras "tragédias", ela passa a dividir seu dormitório da escola no navio com Bailey, uma menina simples do campo, vinda do Kansas. Além de Bailey, a série conta com outros novos personagens, como Marcus, o colega de quarto de Zack, Woody, o companheiro de dormitório de Cody, e Srta. Tutweiller, a professora da chamada escola marinha.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Graduation on Deck

Sr. Moseby avisa que o navio foi vendido e será demolido. Srta. Tutweiller tenta ajudar London a passar em espanhol para ela poder se formar. Maya diz Zack durante o jantar que ela não acredita que um relacionamento de longa distância vai dar certo e ela e Zack terminam, ele fica chateado e se tranca em seu quarto, Cody recebe sua carta de Universidade de Yale, mas fica chocado ao descobrir que ele foi rejeitado da escola, se recusando a ir para a formatura, mas Carey e Kurt os convencem a sair. Woddy e Addison ficam encarregados do anuário do Seven Seas. Sr. Moseby pede a mão de Srta. Tutweiller em casamento, e ela aceita. No final do episódio o anuário do Seven Seas se abre e mostra fostos de Zack, Cody, Bailey, London, Woody, Marcus, Sr. Moseby, Srta. Tutweiler, Adisson, Maya, Maddie e acaba com um álbum de fotos do formando do elenco principal (Zack, Cody, London, Bailey, Woody e Sr. Moseby), depois, fotos tiradas ao longo da gravação dos episódios da série.

The Suite Life Movie

Os alunos do SS Tipton estão nas férias de primavera, onde Zack e Cody se encontram em uma trama diabólica em que eles têm que lidar com Gêmeos do Mal e ciência esquisita.

Prom Night

Quando Bailey, Cody, Woody, Zack e London fazem uma brincadeira com Sr.Moseby ele cancela o baile. Então Zack elabora um plano para eles fazerem um baile em segredo e Bailey quer se tornar a rainha do baile. Quando Moseby descobre o baile secreto, Zack o nomeia o rei do baile e Bailey nomeia a Srta. Tutweiller a rainha do baile. Enquanto isso Woody planeja dar seu primeiro beijo com Addison na noite do baile.

Snakes on a Boat

Durante a noite de jogos de casais, Cody descobre que não consegue fazer Bailey rir e Maya descobre que Zack já namorou mais meninas do que pensava. Enquanto isso, Woody acidentalmente libera um engradado de serpentes no navio, e cabe a ele e a London encontrá-las.

Twister, Part 3

Todo mundo começa a reconstruir o rancho dos Picketts, mas eles não têm dinheiro. O Sr. Tipton voa para lá e compra o rancho dos Picketts para construir uma fábrica de plástico, mas London o convence a devolver o sítio para a família. O pai de Bailey aceita Cody.

Twister, Part 2

Quando Cody chega em KettleCorn, ele descobre que não é o único ex-namorado de Bailley tentando reconquista-lá, e que Moose também está tentando reconquista-lá. Um tornado está chegando em KettleCorn e eles tem que se hospedar no refugio dos Picketts.

Twister, Part 1

London se oferece para levar Bailey para o aniversário de 90 anos de sua avó em KettleCorn. Cody não sabe direito porque Bailey foi embora então vê isso como sua única chance de a ter de volta e vai para KettleCorn junto. Enquanto isso, Zack e Woody descobrem que o irmão do Sr.Moseby é a estrela da NBA, Dwight Howard. Então desafiam eles e os seus amigos da NBA, Deron Williams e Kevin Love para uma partida de basquete.

The Play's the Thing

Srta. Tutweiler atribui a classe a escrever e dirigir sua própria peça, E Cody decide fazer uma peça sobre sua separação com Bailey.

A London Carol

O espelho mágico de London a leva para um Natal no passado, presente e futuro, enquanto Bailey e Cody podem ter uma surpresa especial à frente deles.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES