Resumo da série

Kris Furillo tinha apenas um amigo: um temperamental puro-sangue de corridas chamado Wildfire. Depois de sair de uma instituição correcional, a jovem tem a oportunidade de trabalhar com cavalos em uma fazenda e de fazer amigos e inimigos. Viva a emoção de um grupo de adolescentes envolvidos por um mundo cheio de paixão, poder e pecado.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Ties that Bind (2)

Junior encara uma difícil decisão em relação ao projeto do túnel de vento, enquanto para Kris as coisas tomam um rumo positivo.

The Ties that Bind (1)

Kris e Junior encaram mais obstáculos quando eles decidem se mudar para o Alaska juntos. Enquanto isso, Kris com Wildfire participam na corrida final juntos.

Being Mrs. Junior

Kris e Junior encaram ressentimentos depois de anunciar que planejam se casar.

The Comeback

Dani encara uma difícil decisão: Noah ou corrida de cavalos. Mais tarde, enquanto estavam procurando por duas crianças perdidas, Matt e Junior discutem.

Vows

Jean é severamente ferida, o que faz com que Kris e Junior adiem seu planos de casamento.

Life's Too Short

Justo quando estava colocando sua vida em ordem, Kris recebe duas propostas inesperadas.

Commitment Issues

Kris apela para o quadro de corrida para conseguir sua licença de volta. Pablo recebe a proposta de uma parceria com Davis Farms.

Friendship/Passion

O casamento de Junior é colocado em risco quando ele beija Kris.

The Friend

Com o dia do casamento de Junior cada vez mais próximo, ele começa a prestar mais atenção em Kris e em seu projeto do túnel de vento.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES