Resumo da série

Situada nos dias de hoje, a série centra em um grupo de sobreviventes perplexos vivendo na sequência de um vírus devastador que limpa 99% ou mais da população do mundo. A série mostra os personagens lutando contra os perigos terríveis em um mundo sem sociedade, nem polícia e sem nenhuma lei e ordem liderado pelo de matriarca do grupo, Abby Grant.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episode 6

Quando uma nova mutação do vírus ameaça a sobrevivência de todos, Al se voluntaria para testar a nova vacina. Abby está determinada a encontrar seu filho Peter. Whitaker leva a família do laboratório arruinado de volta para a base aérea abandonada, onde encontram o misterioso Landry.

Episode 5

A família, viajando em busca de uma nova casa, passa em uma comunidade próspera e são convidados a participar. Um casal de idosos contrai uma nova mutação do vírus, e um membro da família morre repentinamente. As suspeitas de Greg levam ele e Abby para uma pista abandonada.

Episode 4

A família parte em busca de Billy, esperando que ele possa levá-los a Tom e Greg, que estão sendo forçados a trabalhar em uma mina de carvão. Com a esperança de fugir, Greg convence Smithson de que ele é um geólogo e afirma ter descoberto um vazamento de gás.

Episode 3

Um comerciante trai a nova localização da família a Samantha, que arranjou para Tom ser capturado e julgado pelo assassinato de um membro de sua comunidade.

Episode 2

A família, lutando por sobrevivência na cidade, descobre que outras pessoas foram abduzidas da mesma forma que Abby. Tom, Al, Anya e Sarah partem em busca de uma empresa farmacêutica com sede na cidade, enquanto Greg e Naj são confrontados por um grupo do qual Tom roubou suprimentos. No laboratório, Whittaker re-infecta Abby com o vírus.

Episode 1

A família leva Greg, mortalmente ferido, para o hospital mais próximo, mas descobrem que o prédio está em chamas. Abby foi levada para o laboratório, onde os cientistas acreditam que o seu sistema imunitário vai permitir que eles desenvolvam uma vacina.

Episode 6

Os sobreviventes vão correr em uma tentativa de escapar de Samantha e Dexter. Naj, separado do grupo, se junta a uma turma de crianças foragidas em uma cidade abandonada. A lealdade de Sarah ao grupo é testada.

Episode 5

A harmonia dos sobreviventes é interrompida quando eles são unidos por um líder espiritual e seus seguidores. Al tenta seduzir um dos recém-chegados. Anya se preocupa de que ela será forçada a revelar o seu segredo.

Episode 4

Abby parte para um armazém, uma mansão onde, consta, um grupo de meninos refugiados, mas acaba envolvida em uma disputa territorial. Tom, Sarah e Najid logo ficam na comunidade de Samantha, mas Al é expulso. Greg e Anya, sozinho sna casa dos sobreviventes, recebem alguns visitantes indesejados.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES