Resumo da série

"Shake It Up" gira em torno das aventuras das melhores amigas Rocky Blue (Zendaya) e CeCe Jones (Bella Thorne), que com a ajuda de seu amigo de longa data, Deuce Martinez (Adam Irigoyen), realizam os seus sonhos de participarem de um show local, "No Ritmo Chicago." Rocky e CeCe lidam com a vida cotidiana, adaptação e manutenção de seu status social na escola, enquanto lidam com o irmão de CeCe Flynn (Davis Cleveland), e as travessuras de seu programa de TV, que inclui a sua harmonização das qualificações da sua concorrência, nomeadamente o irmão e a irmã Tinka e Gunther (Caroline Sunshine e Kenton Duty). O show também tem histórias que incluem Deuce e irmão de Rocky, Ty (Roshon Fegan), ambos os quais têm habilidades de dança.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Remember Me

Haunt It Up

Loyal It Up

Stress It Up

My Bitter Sweet 16 It Up

Rocky e CeCe decidem fazer uma incrível festa de 16 anos juntas.

Oui Oui It Up

Rocky, CeCe, Flynn e Georgia planejam viajar para Paris mas acidentalmente, Cece destrói a viagem desembarcando em outro lugar.

Future It Up

22 anos no futuro. Faltando apenas um dia para a Vigésima Reunão Anual do Colégio, Dina e Deuce estão felizes, casados e estão esperando outro bebê. Rocky Blue-Colpress casou com Mark Colpress-Blue tem dois filhos, Twins Lily e Kate Colpress e tem grandes carreiras de sucesso. CeCe Jones-Hunter casou com Logan Hunter-Jones tem um filho, Logan "LJ" Júnior Hunter, ela também tem uma carreira de sucesso, mas Rocky Blue-Colpress e CeCe Jones-Hunter pararam de se falar a anos atrás. Dina tem a ideia de fazer as duas dançarem juntas na festa do colégio, acontece que elas não conseguem concordar em nada. O filho de Deuce (Adam Irigoyen) e Dina (Ainsley Bailey). E Ty e Tinka percebem que sentiram falta de algo da escola - eles sentem falta um do outro.

Psych It Up

Para mostrar para Cece que videntes são falsos, Rocky faz uma previsão para a escola inteira. Quando logo depois o que Rocky previu realmente acontece, todos na escola começam a achar que Rocky é vidente de verdade. Enquanto isso após James terminar com Cece, ela visita uma vidente que diz que ela conhecerá o amor da vida dela em alguns dias. E a mesma vidente que diz que Cece encontrará o amor de sua vida em alguns dias, diz a Flynn que ele é a reincarnação de George Washington e ele tenta convencer a todos que ele realmente é a reincarnação do ex-presidente.

Opposites Attract It Up

CeCe e James marcam um encontro. Após o encontro, eles percebem que gostam muito um do outro, mas não podem ficar juntos por serem muito diferentes. Enquanto isso, Rocky se inscreve no programa "Professora Jovem", mas descobre que terá de dar aulas na classe de Flynn. <br><br><i>Enviado por: pedro oliveira alves</i>

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES