Resumo da série

O pai, Nick Savage (Keith Carradine, "Deadwood"), enfrenta o duro desafio de tentar controlar seus filhos. Trabalhando como bombeiro, ele vê a tarefa de entrar num prédio em chamas como algo mais relaxante do que suas tarefas como pai. Sam (Andrew Eiden, "Boston Public") é o filho mais responsável e estudioso; Jack (Shaun Sipos, "Maybe It's Me") é o galã da casa e o aluno mais popular da escola; Chris (Erik von Detten, "Dinotopia") é o filho ingênuo e bonzinho; Kyle (Evan Ellingson, "Titus") só pensa nele e em coisas estúpidas; e T.J. (Jason Dolley) é o caçula da família. E completando o núcleo da série está Jimmy (Vincent Ventresca), o irmão de Nick que também é bombeiro e tenta ajudá-lo a cuidar de sua prole, embora muitas vezes ele aparente ser mais o sexto filho de Nick.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Complete Savages in "Hot Water"

Quando o tio de Nick e Jimmy morrem e lhe deixam uma herança, eles decidem comprar uma hidromassagem. Quando os garotos têm a oportunidade de usá-la, eles simplesmente ignoram a regra de Nick de só usa-la com sua permissão e acabam se envolvendo em uma situação bastante complicada.

Bad Reception

Quando vovó Nana vai ter sua festa de 80 anos, todos os Savages são convidados. Infelizmente todos já tem compromisso marcado, o Superbowl. Quando Jack e os outros garotos vêem a venda um vídeo com os momentos mais incríveis do show do intervalo do Superbowl os garotos fazem de tudo para poder comprar.

Crimes and Mini-Wieners

Chris e Kyle se envolvem em um briga de comida e quando eles ficam em apuros, Sam acaba levando a culpa também. Como castigo, os garotos são forçados a servir toda a escola. Enquanto isso Nick precisa encontrar uma babá para T.J., ele acaba aceitando a sugestão de Jack e contrata April, uma garota que estuda no mesmo colégio dos garotos.

Saving Old Lady Riley

Kyle, TJ, Jack e Chris se tornam heróis quando a vizinha, Sra. Riley, depois que ela sofre um ataque do coração. Agora eles são admirados por todos, inclusive Nick, Jimmy e a própria Sra. Riley. Enquanto os garotos aproveitam sua fama, alguém descobre algo que pode mudar tudo.

Teen Things I Hate About You

Nick está cansado de ver seus filhos em casa todo sábado a noite, e então sugere que a cidade deveria abrir um centro para jovens. Entretanto para sua surpresa, ele descobre que a cidade concorda com ele e que ele deveria levar o projeto em frente.

Save a Dance for Me

Vai acontecer uma festa na escola, Sam e Angela planejam a festa. Enquanto isso TJ e Kyle se registram no idiotasburros.com.

Savage XXX-mas

Quando Nick diz que os garotos precisam trabalhar, Sam, Chris e Jack conseguem um emprego como estocadores em uma loja de lingerie. Depois de provar que é capaz de ser um bom empregado, Sam é promovido e deixa Chris e Jack com ansiosos por uma revanche.

Voodude

Kyle percebe que sente algo por Josie, uma garota que ele costumava passar o tempo junto na detenção, mas teme esse envolvimento. Enquanto isso, TJ trabalha duro em mais uma invenção.

The Man Without a Ball

Quando Nick e Jimmy saim para uma partida de golf, os garotos Savage desobecem o desejo de seu pai e vão jogar uma partida de "Rakeball"! enquanto estão escolhendo os times, Sam acidentalmente joga a bola sobre a cerca do quinta da senhora Riley.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES