Resumo da série

Jane Vasco é uma agente da DEA, onde duranteseu trabalho ela encontra Andre McBride (Rob Stewart), ele é o líder de uma equipe de agentes que trabalham para uma agencia do governo não - específica. Jane é forçada a juntar na equipe depois que ela vai longe de mais em uma das suas operações. É quando é revelado que a missão da equipe é identificar e neutralizar os “neuros” – as aberrações neurológicas – mutantes humanos com poderes mentais sobrenormais.
Vasco descobre que ela, também, tem habilidades super-humanas ela se regenera e é imune a doenças.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Endgame

Uma situação de emergência grave no NICO resulta na fuga mais perigosas de Neuros, mas é o improvável líder da operação que irá chocar mais a equipe. (Series Finale)

Reflections

André se esforça para manter a objetividade quando parece que um dos neuros em NICO, um que ele já saiu, conseguiu entrar ee sair da instalação para assassinar dois homens.

The Beast Of Bolnar

Connor é atacado por um animal mítico, na pequena cidade perto de NICO, ea equipe deve determinar se ele realmente é um monstro, ou um Neuro no trabalho.

What Lies Beneath

Os chefes de equipe vão ao exterior para o NICO quando diversos Neuros escapam, apenas para descobrir que as coisas em NICO não são o que deveria ser.

Jane 113

Jane descobre a terrível verdade sobre suas habilidades ao procurar por um Neuro que escapou da equipe.

Playback

A equipe encontra um Neuro que pode resetar o tempo para o início do dia.

Thanks for the Memories

Acreditando que sua equipe esteja morta, Jane refugia-se com um Neuro levando a uma viagem na memória.

The Healer

Impressionado com os truques impossíveis que realiza um amigo prestidigitador, Riley fica espantado com a origem paranormal de sua magia. Tratando de ir além, terão tudo para despojar este mago de seus poderes. Mas uma encruzilhada moral os fará duvidar sobre aplicar tão drástica solução.

The Amazing Howie

Alguém tenta sabotar os esforços do esquadrão em capturar um “neuro”. Enquanto isso, Jane se coloca nas mãos de um curandeiro espiritual. Mas palavras, detalhes e atitudes a levarão a suspeitar deste guru. E bastará uma amostra de seu DNA para desencadear uma ação na qual precisará de astúcia para sair com vida.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES