Resumo da série

A série centra em torno de uma divorciada de Long Island, que, a fim de enfrentar às despesas, consegue um emprego como terapeuta para uma equipe de futebol profissional. Sua carreira começa a decolar quando os atletas, músicos, políticos e outras celebridades começam a pedir sua terapia. Ela deve aprender a equilibrar sua nova carreira e ser mãe solteira.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Sympathy For the Devil

Dani procura seu cliente perdido quando o escândalo do V3 chega ao clímax. Ao mesmo tempo, um machucado T. K. precisa ficar de fora de um jogo bastante importante. Para completar, Nico recebe uma visita surpresa.

Sucker Punch

Dani trata um boxeador que quer voltar ao ringue. Enquanto isso, T.K. procura V3 para tratamento. Para completar, Nico investiga uma nova pista, ao mesmo tempo em que Abby não demonstra de que lado está.

The Game's Afoot

A rivalidade ameaça dois astros das pistas. Ao mesmo tempo, a corrida de T.K. rumo ao campeonato é colocada em risco. Para completar, Nico tenta encontrar um atleta que pode abrir novamente o caso V3.

Bringing the Heat

Connor quer que Dani trabalhe com seu primeiro cliente V3 mais uma vez. Enquanto isso, o término da relação com Sheera coloca uma espécie de praga em T. K., ao mesmo tempo em que Nico continua seu trabalho com o FBI.

Good Will Haunting

Dani trabalha com um escritor-fantasma. Um vídeo íntimo coloca a carreira de TK em perigo. Nico encontra informações que poderiam abalar o V3.

V3 For Vendetta

Quando um apreensivo contador da V3 (ator convidado Raphael Sbarge) busca sua ajuda após uma batida do FBI na empresa, o relacionamento de Dani (Callie Thorne) com Sam (ator convidado Sam Page) corre o risco de ficar sério.

Snap Out of It

Dani trabalha com um guru de auto-ajuda que é cético quanto à terapia. TK conhece alguém à sua altura. E Nico procura mais informações sobre o V3.

Hook, Line and Sinker

Dani ajuda um jogador de basquete. Connor compete com uma companhia rival.

Gimme Some Lovin'

Dani ajuda uma ex-estrela mirim em um processo difícil de amadurecimento. Connor tenta remendar a imagem de TK. Nico e Dani entram em desacordo.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES