Resumo da série

Situada em São Francisco, a primeira temporada acompanha os trabalhos realizados pela detetive da homicídios, Hildy Mulligan (Kathleen Robertson, de Boss), mãe solteira de Louise (Mimi Kirkland), e seu colega Terry Seagrave (Taye Diggs, de Private Practice), casado com Emily (Anne-Marie Johnson), mulher que está com uma doença em fase terminal. Eles investigam o assassinato de um viciado. Ao longo das investigações, eles descobrem que a vítima tem conexões com Erich Blunt (Tom Felton, de Labirynth), um importante empresário do ramo tecnológico. Preparando-se para expandir sua empresa, Blunt responde a um processo iniciado por um programador que o acusa de ter roubado os códigos de um novo programa revolucionário para a criação de hologramas.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

No emocionante final de temporada, Terry e Hildy correm para tentar fechar um dos casos mais complexos. Um novo assassinato detona perto dos inspetores. Siletti aprende que sua vitória na corte vem junto com um preço substancial.

image post

Uma nova e promissora pista surge, dando esperanças para uma resolução da conspiração. Enquanto isso, Siletti bate de frente com o sistema que ele defendeu como promotor. Para completar, a vida pessoal de Hildy sai do controle.

image post

Terry e Hildy sofrem para encontrar evidências contra o novo suspeito principal. Enquanto isso, Terry tenta consertar sua relação com Hildy.

image post

Um novo assassinato leva Terry e Hildy a revisitar um suspeito do passado. Enquanto isso, o julgamento de Siletti começa, ao mesmo tempo em que Terry e Hildy se deparam com verdades a respeito de suas vidas profissionais e pessoais.

image post

Terry e Hildy temem ter perdido um suspeito para os inimigos gângsters. Mais tarde, Terry questiona seus verdadeiros sentimentos quando Hildy concorda em sair mais uma vez com Burnside.

image post

A teoria conspiratória de Terry ganha valor quando o principal suspeito no caso Normandy Parker é assassinado.

image post

Informações perturbadoras surgem sobre Normandy Parker, aumentando a lista de suspeitos no seu assassinato.

image post

A pressão pública aumenta sobre a morte a tiros de um suspeito desarmado. Enquanto isso, Hildy persegue o fugitivo no caso Normandy Parker, e Siletti é aconselhado a se reconciliar com sua esposa em uma atitude que pode ajudar o seu caso.

image post

Uma pista anônima surge forçando Terry a investigar o caso de um tiro envolvendo um oficial. Além disso, a caça continua ao suspeito no caso Normandy Parker; Siletti contrata um advogado de defesa; e Hildy recebe uma boa notícia.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES