Resumo da série

Miguel passa no vestibular por pura sorte e vai morar sozinho em São Paulo. Assim começa a sua aventura de ter que se virar na cidade grande e na sua própria casa. Se você já ficou trancado do lado de fora de sua própria casa por esquecer a chave; se já teve seu apê literalmente invadido pelos amigos folgados ou ocupado por uma namorada grudenta, você vai se identificar com Miguel.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Impacto Mil

Para se recuperar de uma nota ruim, Miguel faz um trabalho com uma gata CDF. A melhor dupla irá estagiar em Fernando de Noronha. O problema é que o projeto consiste em tornar o apê de Miguel 100% sustentável.

Cenas de um Casamento

Para descolar uma grana para ir a um show, Miguel anuncia uma vaga em seu apartamento; eis que surge Túlio, um mestre em videogame que acaba atrapalhando a amizade entre Miguel e Dudu.

Mas é o Fim do Mundo

Astolfo, primo de Miguel, está chegando em São Paulo para se hospedar em seu apê. Miguel está super empolgado, pois o primo sempre foi um ídolo, mas, para seu susto, Astolfo está completamente diferente.

Janela Indiscreta

Miguel completa um mês de namoro com Estela - ele quer dormir com ela, mas a menina é dura na queda. Para aliviar os ânimos, Miguel espia duas vizinhas, mas não esperava que Estela o pegasse no flagra.

Day Care Animal

Para conseguir as duas coisas que mais gosta - mulheres bonitas e dinheiro - Miguel passa a cuidar dos animais de estimação de algumas modelos, transformando seu apartamento em um verdadeiro zoológico.

Game Over... dose

Arlindo entra para o ramo de videogames e pede que Miguel e Dudu testem um novo jogo que os deixam completamente viciados. Ana, amiga de Natasha recém-saída do hospício, pode ser a única salvação dos rapazes.

Apart-Motel

Miguel troca seu colchonete velho por um colchão que promete melhorar o desempenho sexual de quem deitar nele. Percebendo que pode ganhar uma grana com o novo colchão, Miguel resolve alugar seu quarto.

Boogie Nights

Vários cartazes foram espalhados pela Rua Augusta anunciando que uma grande festa (com direito a DJ internacional) aconteceria no apartamento de Miguel, mas um concorrente surge no prédio ao lado.

Roda da Fortuna

A novela "Roda da Fortuna" está chegando ao fim, e isso vem mexendo com as emoções de Natasha e Dona Violeta, que passam a se comportar como se estivessem vivendo numa grande trama.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES