Resumo da série

"The Mind of the Married Man" mostra um olhar perspicaz e engraçado para os desafios do casamento dos dias de hoje de uma perspectiva masculina. A série da HBO segue três amigos e colegas de trabalho que são ligados na instituição do casamento a longo prazo, mas têm opiniões muito diferentes sobre como fazer seu casamento funcionar.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Never Stop

Micky sugere terapia de casais na esperança de trazer Donna de volta para seu casamento. E depois de algumas noites no sofá de Slayton, Jake tenta voltar para a vida de Bianca.

A Hard Pill to Swallow

Micky começa a ver progresso na terapia, mas encontra a sua relação com Donna testada; Jake finalmente fica sem álibis com Bianca e Carol decide trocar o Corvette de Doug.

The Pony Ride

Micky planeja uma festa surpresa para seu chefe Randall para voltar a suas boas graças, mas fica distraído com um novo dilema em casa antes da festa sequer começar.

The Corvette

Micky acha que um novo bebê vai resolver seus problemas conjugais, mas Donna tem sua própria solução; Carol fica irritada quando Doug compra um Corvette contra sua vontade, e Bianca suspeita de uma relação íntima entre Jake e Missy.

The Perfect Babysitter

Micky relutantemente concorda em começar a terapia, os Nelsons debatem se comprar um carro novo ou remodelam sua cozinha, e Jake continua sua busca de Missy.

20/20

A festa de aniversário dos pais de Doug faz todos avaliarem os seus relacionamentos com seus próprios pais; Doug compra Carol uma misteriosa marca de café, e Micky tem um exame de vista com uma optometrista bonita.

Full-Time Mom

Donna decide que a família precisa para começar a frequentar a igreja; Jake é quase pego com Missy e Micky se reconhece com um rosto do passado.

The Plan

Donna repensa na sua carreira e se considera tornar uma mãe em tempo integral; Jake continua a perseguir Missy; e Randall ensina os jovens algumas coisas sobre cartões.

The Cream of the Crop

Micky tem um problema de programação em seu TiVo e se pergunta se é uma metáfora para o seu relacionamento com sua mente; Donna considera seu papel como mãe, e Jake leva Micky a uma descoberta surpreendente sobre o pré-escolas.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES