Resumo da série

Middleman (Matt Keeslar) é um super-herói guardião da ordem espacial que, depois de uma série de testes meio malucos, recruta a fraca e mal-caráter Wendy (Natalie Morales) para ajudá-lo a combater as estranhas forças monstruosas da galáxia... Uma empreitada muito ambiciosa para a garota, que pensava estar destinada a viver de chatos empregos temporários e agora trabalha para a “Organização Secreta Demais para Ter um Nome”, o quartel general de Middleman. As loucas e estranhas aventuras de The Middleman são baseadas nas graphic novels escritas por Javier Grillo-Marxuach (“Lost,” “Medium”) e não podiam ser exibidas em outro canal que não o Animax!

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Palindrome Reversal Palindrome

Quando Middleman e Wendy investigam uma série de estranhos assaltos, um super-vilão chamado Palíndromo abre um portal que suga Wendy para um universo alternativo comandado pelas Indústrias Fatboy.

The Clotharian Contamination Protocol

Infestada por maldosos nano-robôs do espaço, Ida induz Middleman e Wendy a iniciar um bloqueio à sede Middleman, em uma armadilha Clotharian para destruir a tecnologia terrestre.

The Vampire Puppet Lamentation

Para evitar a ressurreição de todos os vampiros que já existiram, Middleman e Wendy procuram por um bichinho de pelúcia, possuído, que já pertenceu a Vlad, o Empalador.

The Obsolescent Cryogenic Meltdown

Um ex-Middleman, Guy Goddard, é trazido de volta à vida por seu criogênico servente para lutar com seu arqui-inimigo, The Candle.

The Ectoplasmic Panhellenic Investigation

Wendy se disfarça como uma garota de uma fraternidade para investigar aparições de um fantasma na universidade. Enquanto isso, Tyler reaparece e confunde Lacey com a mulher que ele conheceu no dia do ataque.

The Cursed Tuba Contingency

Wendy e Middleman doam roupas Edwardianas para destruir uma tuba amaldiçoada do Titanic antes que possa prejudicar civis inocentes.

The Boy-Band Superfan Interrogation

Quando pequenos buracos surgem pela cidade, Wendy e Middleman saem à caça do culpado. A procura os leva para uma garota de 14 anos obcecada por boy-bands.

The Flying Fish Zombification

Wendy e Middleman trabalham para conter um número crescente de zumbis.

The Manicoid Teleportation Conundrum

Um grupo pacífico de aliens com fetiche por pedras preciosas e pacientes de cirurgia plástica são assombrados por um maníaco homicida.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES