Resumo da série

Em um elegante edifício de estilo espanhol na Melrose, um bairro de Los Angeles, um grupo diversificado de 20 e poucos anos, são como uma família unida. Sidney Andrews (Laura Leighton, do original "Melrose Place") é a proprietária de terras, continua linda aos 40, e uma figura central na vida de todos os seus inquilinos, especialmente o bonito e rebelde David Breck (Shaun Sipos, "Shark"). Sydney começa um caso com David apesar da sua turbulenta história com o seu pai afastado, o Dr. Michael Mancini (Thomas Calabro, do original "Melrose Place"). Tanto pai e filho aprenderam através da experiência que Sydney não estava por cima usando chantagem para controlar as pessoas. Outra inquilina, uma publicitária Ella Simms (Katie Cassidy, "Supernatural"), uma vez considerou Sydney sua mentora, mas a sua amizade foi destruída por uma traição, e Sydney ameaçou expulsar Ella e arruinar sua carreira. Sydney também desempenha um papel crucial na carreira de Auggie Kirkpatrick (Colin Egglesfield, "All My Children"). Depois de eles se encontrarem em uma reunião de AA, ela se tornou a madrinha de Auggie e incentivou o seu sonho de se tornar um chef. Agora ele é um chef bem sucedido no elegante restaurante Coal, Auggie esteve evitando Sydney desde que ela começou a beber de novo. Os outros inquilinos incluindo Lauren Yung (Stephanie Jacobsen, "Terminator: The Sarah Connor Chronicles"), uma estudante médica, desesperada por dinheiro para pagar os empréstimos de seu estudo, e Jonah Miller (Michael Rady, "Swingtown"), um cineasta que acaba de propor casamento para sua namorada Riley Richmond (Jessica Lucas, "Cloverfield"), uma professora de primeiro grau. A mais recente inquilina, Violet Foster, (Ashlee Simpson-Wentz, "7th Heaven ") de 18 anos, acaba de chegar em Los Angeles com sua própria conexão secreta com Sydney. Quando um sangrento corpo é encontrado flutuando na piscina, David é o principal suspeito. No entanto, como a polícia está prestes a descobrir, quase todos aqueles que vivem em Melrose Place teve uma razão para querer o falecido fora do caminho.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Wilshire

Amanda despede Ella do WPK, Ella, em seguida, procura algo para fazer chantagem com Amanda. Infelizmente, para uma delas, o resultado final é pior do que ela poderia ter imaginado, porque só uma vai ficar quando o episódio terminar. Depois de assistir a uma reunião da NYU, Jonah pede a Riley para reconciliar e Lauren e David voltam a ficar juntos, mas Morgan revida e coloca a vida de Lauren em perigo. Drew tenta impedir Michael de realizar uma cirurgia perigosa, mas Michael apronta para Drew ser pego com drogas, fazendo com que Drew seja expulso da ULA. Sydney faz uma aparição surpresa.

Sepulveda

O novo papel de David como dono de um restaurante é colocado à prova depois que ele perde parte de sua equipe no dia em que um crítico importante vem no restaurante. Em um esforço para fazer David perdoá-la, Lauren entra como uma garçonete e anfitriã e o ajuda. Ella quer invadir os arquivos do WPK para apagar as provas falsas contra ela por peculato, mas Jonah discorda fortemente com a sua tática, então ela procura David por ajuda. Com a ajuda de Drew, Riley faz uma arrecadação de fundos para sua fundação de educação, mas quando Drew tenta aumentar as doações ao leiloar um encontro com Riley, as coisas dão errado quando que Drew e Jonah entram em uma guerra de lances.

Santa Fe

Ella descobre que alguém está desfalcando a WPK e a culpando por isso, ela investiga e começa com Jo, que conclui que Amanda está fazendo seus truques velhos outra vez. Jonah decide dar uma festa no pátio para comemorar seu sucesso recente. Jane confronta Amanda por não despedir Ella e corre para Michael. Lauren fica chocada depois que Michael diz a ela que ele vai revelar seu segredo se ela não dormir com ele, e ela toma uma decisão dura. Riley e Drew compartilham um doce encontro.

Mulholland

Ella fica sobrecarregada pela atenção de Jonas, e acha que essa coisa de casal pode não servir para ela. Lauren sucumbe às ameaças de Michael. David decide comprar Coal, mas o preço é muito maior do que ele pensava. Drew faz um bico em uma banda. Amanda pega Ben e Riley em uma posição comprometedora.

Stoner Canyon

Drew Pragin se muda para o apartamento antigo de Auggie e imediatamente entra em conflito com Lauren. Ela fica ainda mais chateada quando ele aparece no hospital como o mais novo residente. Riley pede a Ben (ator convidado: Billy Campbell) um emprego, o que enfurece Amanda, e David recebe grandes notícias de uma fonte inesperada. Enquanto isso, Ella, faz uma exigência irreal de Jonas, que sai pela culatra.

Oriole

Auggie e Violet se preparam para deixar a cidade, quando seu namorado bilionário a visita, Amanda coloca Ella no comando de uma festa pródigo em sua honra; Riley pede a Jonas por outra chance.

San Vicente

Jonas e Riley viajam a Las Vegas para fugir. Ella organiza uma reunião com um produtor para Jonas. Enquanto isso, Lauren procura David por ajuda depois de alguns problemas que ela tem com seus clientes. David descobre sobre o assassino de Sydney. Amanda e Violet encontram um interesse comum.

June

Amanda lança seus olhares sobre David. Enquanto isso, David e Lauren continuam criando laços, e Ella tenta conseguir da sua maneira e ajudar Jonah conseuir um novo emprego.

Cahuenga

Ella e Caleb ficam chocados quando a proprietária da agência, Amanda Woodward, entra no WPK e imediatamente despede metade do pessoal, incluindo Caleb. Amanda deixa claro para Ella que a festa de lançamento de Anton V com Riley é melhor acontecer sem dificuldade ou Ella pode desocupar o escritório dela também. Enquanto isso, Auggie finalmente sucumbe à maneira de flerte de Violet e David chama Lauren para um encontro.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES